PUBLICIDADE

Atriz de ‘Barrados no baile’ doa bens após câncer avançar: ‘Não tenho nada a perder’

Shannen Doherty confessou em um episódio de seu podcast que vendeu seus pertences e está se desfazendo de uma de suas propriedades, depois da descoberta do avanço da doença

Foto do author Redação
Por Redação

Shannen Doherty revelou que está vendendo seus bens materiais, incluindo uma propriedade no Tennessee, enquanto trata de um câncer de mama em estágio avançado. A atriz é conhecida por seu papel como Brenda na série dos anos 1990 Barrados no Baile. “Não tenho nada a perder, e estou correndo contra o tempo”, confessou.

Shannen Doherty ficou famosa por ter interpretado a personagem Brenda de 'Barrados no Baile', sucesso dos anos 1990 Foto: Instagram/@theshando

PUBLICIDADE

Em seu podcast do YouTube Let’s be Clear (“Vamos ser Claros”, em português), Shannen explicou que, no momento, ela prioriza criar memórias com as pessoas que ama, e que a venda dos objetos está relacionada à sua mãe.

“Minha prioridade neste momento é a minha mãe. Eu sei que vai ser difícil caso eu faleça antes dela”, disse. Ela afirmou que deseja tornar o processo de luto mais fácil para seus parentes e amigos.

“Eu não quero que ela tenha um monte de coisas para lidar. Não quero que ela tenha quatro unidades de armazenamento cheias de mobília”, completou Shannen, confessando que é “viciada” em comprar móveis de decoração.

A atriz também vendeu uma de suas propriedades, detalhando como foi se desfazer do imóvel: “Estávamos no Tenessee, empacotando algumas coisas. Foi difícil e emocionante, porque de certa maneira pareceu que eu estava desistindo desse sonho de construir a propriedade e fazer a casa para a minha mãe e para mim”.

Shannen contou que a mãe a encorajou a não desistir, mas que se desfazer dos objetos era “a coisa certa a se fazer”.

Ela finalizou com suas experiências entre parentes e amigos, como as viagens que fez para a Itália e para a Croácia: “Eu estou tendo a oportunidade de fazer diferentes memórias com as pessoas que eu amo”.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.