PUBLICIDADE

Chrystian é internado para exames de transplante de rim; mulher do cantor vai doar órgão

Cantor tem rim policístico; equipe informou via Instagram nesta quinta, 22, que sertanejo está bem e retorna aos palcos em abril

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Chrystian foi internado para realizar um transplante de rim; mulher do cantor será a doadora Foto: Reprodução de vídeo / Instagram / @chrystiancantor

O cantor Chrystian, famoso pela dupla Chrystian e Ralf, foi internado em São Paulo para realizar exames pré-operatórios para um transplante de rim. A informação foi divulgada por equipe do cantor via Instagram nesta quinta, 22. “Chrystian tem um rim policístico, uma condição genética”, explica a nota.

O cantor precisa de doação de um novo órgão, que será feita pela mulher do sertanejo, Key Vieira. O procedimento será realizado no dia 11 de março, por meio de laparoscopia, método cirúrgico avançado e menos invasivo.

Crystian está internado no hospital HRIM – Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, na capital paulista. Ainda segundo a equipe, o paciente passa bem e seu retorno aos palcos já está marcado para o dia 20 de abril.

Atualmente, o cantor se dedica à carreira solo. A dupla de Chrystian com o irmão, Ralf, tem mais de 20 álbuns lançados e fez sucesso nos anos 1980 e 1990, com músicas como Mia Gioconda (trilha da novela O Rei do Gado), Cheiro de Shampoo e Nova York.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.