PUBLICIDADE

Chris Hemsworth e Matt Damon de mãos dadas: astro de ‘Thor’ apoia amigo em tatuagem

Intérprete do herói da Marvel volta aos cinemas em breve em sequência de ‘Mad Max’ e Matt esteve recentemente no premiado ‘Oppenheimer’

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Os atores Chris Hemsworth e Matt Damon foram flagrados em um momento de cumplicidade pré-Oscar 2024, divulgado nesta terça-feira, 26. Durante uma sessão de tatuagem, os dois aparecem de mãos dadas em uma foto.

O clique foi compartilhado no Instagram da tatuadora Corina Weikl, que atendeu os atores no que parece uma cobertura em Los Angeles. Chris tatuou o antebraço com linhas esfumaçadas que se entrecruzam e quando Matt foi receber um desenho no bíceps, o amigo estava lá para apoiar.

Atores Chris Hemsworth e Matt Damon caracterizados, respectivamente, como Thor e Leslie Groves Foto: Marvel/Divulgação; Universal Pictures/Divulgação

Sob o olhar simpático das respectivas mulheres, Elsa Pataky e Luciana Damon, o intérprete de Thor segura a mão de Matt e afaga-lhe a cabeça, enquanto a tatuadora aproxima a agulha do braço. Em um vídeo, é possível ver que o desenho começa próximo ao ombro de Matt. Veja no carrossel de imagens abaixo.

Elsa, mulher de Chris, também saiu com tinta nova na pele, com uma tatuagem no dorso da mão.

Matt Damon esteve recentemente no fenômeno vencedor do Oscar de Melhor Filme Oppenheimer e Chris Hemsworth volta ao cinema em 23 de maio ao lado de Anya Taylor-Joy em Furiosa: Uma Saga Mad Max.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.