Como está o ator da Globo que sofreu acidente em Salvador? Veja atualização do estado de saúde

Conhecido por seu papel em ‘Vai na Fé’, Orlando Caldeira sofreu um acidente de trânsito na madrugada de domingo, 11, durante o carnaval

PUBLICIDADE

Por Larissa Godoy
Atualização:

Após um grave acidente de trânsito na madrugada de domingo, 11, em Salvador, o ator, diretor e produtor Orlando Caldeira, foi retirado do coma induzido em que se encontrava.

A atualização sobre o estado de saúde do artista veio por meio de Bruno Guimarães, um amigo próximo, que compartilhou a notícia em suas redes sociais nesta quarta-feira, 14. Caldeira está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

“[Orlando Caldeira] foi extubado e acordou do coma. Ainda está bastante sonolento, mas já apresenta um grau de consciência muito bom para este momento”, compartilhou o amigo, que também fez um apelo por mais orações e energias positivas para o ator. “Vencemos uma etapa importante, mas ele ainda tem um caminho a ser percorrido até a sua plena recuperação. Por favor, continuemos nessa corrente de amor”, escreveu.

Orlando Caldeira é retirado de coma induzido após sofrer acidente em Salvador Foto: @orlandocaldeira e @brunoguimaraes_sim via Instagram

PUBLICIDADE

Conhecido pela atuação na novela Vai na Fé, da Rede Globo, onde deu vida ao personagem Anthony, um fofoqueiro que contribui com momentos de leveza e humor à trama, Orlando Caldeira sofreu um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 11. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

Segundo o órgão, o ator deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) no domingo. A Sesab ainda informou que o artista está recebendo “todos os cuidados necessários” e que os boletins médicos serão divulgados exclusivamente aos familiares.

Antes do acidente, Orlando Caldeira havia expressado sua empolgação em participar do carnaval de Salvador, planejando seguir Margareth Menezes no circuito Barra-Ondina, uma tradicional celebração que ele documentou em suas redes sociais.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.