PUBLICIDADE

Fabiana Justus celebra recuperação com festa em hospital após transplante de medula óssea

Influenciadora escolhe data do transplante como novo aniversário e agradece equipe médica e doador durante evento no hospital

Por Larissa Godoy

Fabiana Justus celebrou sua recuperação de um transplante de medula óssea com uma festa no hospital onde foi tratada. A comemoração ocorreu na última quinta-feira,11, conforme a influenciadora divulgou em seu perfil do Instagram.

No dia 9, data que também marca o aniversário de casamento de 13 anos da influenciadora, ela anunciou o sucesso do seu transplante, realizado 13 dias antes. Fabiana escolheu essa data como seu novo aniversário, simbolizando seu “renascimento”.

Fabiana Justus ganha festa para comemorar o sucesso do transplante de medula óssea Foto: @fabianajustus via Instagram

“Estou muito feliz, nem sei expressar minha gratidão por todos vocês”, disse Fabiana à equipe médica durante a festa, que contou com bolo e bexigas coloridas. Ela também expressou gratidão ao seu doador anônimo e enfatizou o papel da equipe médica: “Cada um de vocês fez isso ser um pouco mais leve, vocês sabem como é difícil”.

PUBLICIDADE

Diagnosticada com leucemia em janeiro deste ano, Fabiana tem compartilhado sua jornada de tratamento com seus seguidores. Ela destacou o apoio recebido durante este período: “Deus esteve ao meu lado em todos os momentos. E continuará”.

Ela também expressou suas orações contínuas pela equipe médica. “Eu rezo todas as noites para que Deus proteja vocês. Vocês têm muitas vidas para salvar, salvaram a minha, me deram uma segunda chance”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.