PUBLICIDADE

Fernando Fernandes passará por cirurgia para reconectar o tendão do tríceps; entenda

O ex-BBB e apresentador se acidentou praticando kitesurfe e lamentou: ‘meus braços tem um papel bem importante na minha vida’

Foto do author Maria Fernanda Viana
Por Maria Fernanda Viana

Fernando Fernandes contou, em seu Instagram, que irá passar por uma cirurgia após sofrer uma ruptura do tendão do tríceps. Na publicação, o apresentador contou aos seguidores que sofreu um acidente enquanto praticava kitesurfe.

Fernando explicou que, ao perceber que havia se lesionado, não imaginou que fosse algo sério e que teve que passar por uma bateria de exames para conseguir um laudo.

“Depois de uma longa e chata ressonância, recebi o laudo; ‘ruptura do tendão do tríceps’, na hora bateu aquele desespero pois já vi o tamanho do problema que viria pela frente, afinal meus braços tem um papel bem importante na minha vida”, escreveu o ex-BBB, que é paraplégico.

O apresentador Fernando Fernandes Foto: Maurício Fidalgo/Divulgação/TV Globo

PUBLICIDADE

Ainda na publicação, Fernando afirma que está tentando ver o lado positivo na situação em que se encontra. “Quando as coisas não saem como a gente imagina... é preciso serenidade e fé!”, disse.

Fernando apresentou o reality show No Limite em 2022 e 2023. O programa de sobrevivência foi cancelado pela Globo em setembro do ano passado.

Fernandes está internado em São Paulo e passará pela cirurgia nesta segunda-feira, 5.

* Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.