PUBLICIDADE

Grávida, filha de Anderson Leonardo faz declaração emocionante para o cantor; confira

Alessa Cristyne postou em suas redes sociais um relato sobre sua gravidez, muito desejada pelo cantor do Molejo, que morreu na última sexta-feira, 26, aos 51 anos: ‘Você é único, vovô’

Foto do author Redação
Por Redação
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo. Foto: Reprodução/Instagram/ocantorandersonleonardo Foto: Reprodução/Instagram/ocantorandersonleonardo

Alessa Cristyne, filha de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, que morreu na última sexta-feira, 26, aos 51 anos, postou em suas redes sociais nesta terça-feira, 30, um relato sobre sua gravidez, muito desejada pelo cantor. “A mamãe sempre fala do quanto fui desejada por você. Outro dia, ela me contou a história de quando você conheceu meu papai e logo de cara já fez o seguinte pedido: a missão de me dar um neto é sua”, escreveu Alessa, junto de um vídeo com fotos de momentos especiais em família.

PUBLICIDADE

Ela continuou: “Sabia vovô, que eu adorava ficar com você? Lembro de escutar você cantando umas musiquinhas pra mim de madrugada. Enquanto a mamãe se enchia de batatinhas, eu ficava só escutando sua voz. Mas não se engane, não era todo mundo que eu gostava de escutar cantando. Você é único, vovô!”.

Por fim, Alessa agradeceu em nome da filha pelos momentos de ajuda e carinho durante sua gravidez, “Obrigada vovô, por eu ter tido a oportunidade de quase 8 meses de convivência com você. Faltou pouquinho pra eu nascer, e quando isso acontecer, a mamãe e o papai vão me contar mais histórias suas”.

Relembre o caso

No dia 13 de outubro de 2022, Anderson revelou que foi diagnosticado com câncer inguinal. Nas redes sociais, o artista explicou que tratava-se de um tumor primário oculto. Ele já havia iniciado o tratamento médico e decidiu, na ocasião, que seguiria na ativa profissional e manteria a agenda de shows com o grupo de pagode.

A doença entrou em remissão em 19 de janeiro de 2023, quando Anderson afirmou estar curado e ter finalizado o tratamento. Entretanto, no dia 19 de março do mesmo ano, um inchaço fez com que o artista retornasse ao médico. O cantor voltou a tratar da doença na ocasião.

Em março deste ano, Anderson foi internado no hospital Unimed-Rio por causa de fortes dores causadas pelo câncer inguinal, e passou por um novo procedimento. “Ele fez o procedimento bloqueio de plexo nervoso hipogástrico na quarta-feira, 13″, informou a equipe do artista. Ele teve alta hospitalar na terça-feira, 19.

Publicidade

Seis dias depois, em 25 de março, o cantor voltou a ser internado, desta vez em estado grave. “A assessoria do grupo Molejo vem informar que infelizmente , devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, dizia a nota, postada nos stories do Instagram da banda.

No dia 22 de abril, o cantor foi novamente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed-Rio e morreu quatro dias depois, na sexta-feira, 26, aos 51 anos.

Leia a reportagem completa do Estadão sobre Anderson Leonardo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.