PUBLICIDADE

Mark Ruffalo conta reação de esposa após contar sobre tumor: ‘Sabia que você morreria jovem’

Astro da Marvel ainda disse que descobriu tumor benigno depois de um sonho, dias antes de seu filho nascer, em 2001

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
O ator Mark Ruffalo em cena de 'Dark Waters' Foto: Mary Cybulski/Focus Features

Mark Ruffalo relembrou a difícil situação que viveu em 2001, após ser diagnosticado com um tumor no cérebro. Em entrevista ao podcast Smartless, o ator esclareceu que se tratava de um tumor benigno mas que, ainda assim, deixou a esposa, Sunrise Coigney, assustada.

PUBLICIDADE

Na época, o filho do casal, Keen, tinha poucos dias de vida. “Quando fui contar, a princípio ela pensou que eu estava brincando. Depois, começou a chorar e disse: ‘Eu sempre soube que você morreria jovem’”, contou. “Talvez eu tenha rido um pouco depois que ela falou isso”, acrescentou.

Segundo a PageSix, ator ainda esclarece que descobriu o tumor quando a mulher ainda estava grávida, mas acho melhor esperar alguns dias para contar. Ele conta que decidiu ir ao médico depois de ter um sonho “maluco”.

“Acordei provavelmente por volta das 3 da manhã e tive um sonho maluco, não foi como nenhum outro sonho que já tive. Nem era uma voz, era apenas puro conhecimento, como se me dissesse: você tem um tumor cerebral e precisa lidar com isso logo”, relembra.


Mesmo não sentindo nenhum sintoma além de uma dor de ouvido, decidiu procurar o médico. Após os exames, a enfermeira teria dito: “Você tem uma massa atrás da orelha esquerda do tamanho de uma bola de golfe e não sabemos o que é”, afirma.

Futuramente, Ruffalo viria a descobrir que se tratava de um tumor benigno, que foi retirado com cirurgia. Quando acordou, estava completamente surdo do ouvido esquerdo, além de ter apresentado paralisia facial. A paralisia desapareceu depois de um ano, mas a perda auditiva permaneceu.

Hoje, o ator tem 56 anos e seu filho, 22.

Publicidade

Mark Ruffalo foi indicado como Melhor Ator Coadjuvante por Pobres Criaturas. Essa é a quarta indicação do ator.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.