‘Fantástico’: Naiara Azevedo detalha acusação a ex-marido: ‘Sabe quanto eu pegava por mês? R$ 1 mil’

Cantora diz ter sofrido violência doméstica do antigo parceiro e empresário e pediu medida protetiva na Justiça durante a última semana; Rafael Pascoal nega as acusações

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Naiara Azevedo deu uma entrevista ao Fantástico deste domingo, 3, em que abordou as acusações de violência patrimonial, física e psicológica que tem feito ao seu ex-marido (foram casados até 2021) e ex-empresário, Rafael Cabral, que nega todas as acusações. Em vídeo divulgado pela Globo, ela comenta: “Sabe quanto que eu pegava por mês? Mil reais.”

Naiara Azevedo no 'Fantástico' Foto: Reprodução de 'Fantástico' (2023)/TV Globo

PUBLICIDADE

“E quando eu falava assim, preciso de um cartão, preciso de um dinheiro, sabe o que era falado pra mim? ‘Você quer dinheiro pra quê? Você tem tudo. As roupas que você usa o projeto paga. Sua casa, estamos pagando. Seu carro, estamos pagando. Sua despensa tá cheia. Mil reais não dá para você viver?’. Eu não tenho acesso a nada, nunca tive acesso a nada”, continuou.

A cantora destacou que os dois eram casados em comunhão parcial de bens. “Eu só quero o que é meu, eu trabalhei para ter. Não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Não estou aqui para tirar o mérito de ninguém. Ele trabalhou, sim, trabalhou pra caramba. E ele merece ter o direito dos 50% dele, e eu do meu. Eu só quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor, dos meus sonhos, da minha luta”.

Naiara Azevedo também aconselhou ao público: “Por mais que você ame e confie, não entregue sua vida nas mãos de ninguém. Eu entreguei minha vida nas mãos do meu marido e estou pagando por isso hoje”.

“Da porta para fora da minha casa eu sempre fui uma mulher empoderada. Mas da porta pra dentro... [balança a cabeça negativamente]. Eu falava pra ele assim: eu sou como um móvel qualquer, num canto da casa. Agora eu sou Naiara de Fátima Azevedo, dona da minha história, escolho estar onde eu quiser”, encerrou.

Rafael Cabral nega

O ex-marido de Naiara Azevedo também foi entrevistado pelo Fantástico, e negou as acusações de violência patrimonial, física e psicológica: “Isso não tem procedência. Cometi erros no meu casamento, como traições, fui errado nesse ponto, pedi perdão a ela”. “Não entendi essa denúncia, essa narrativa. Fui pego de surpresa com tudo isso. Estou decepcionado com o ocorrido. Sempre me coloquei à disposição”.

Questionado sobre um vídeo em que agrediria Naiara, respondeu: “Eu desconheço essa agressão, não fiz isso”. Quando a repórter comenta que o som parece o de um tapa, justifica: “Não, não, não. Fui pegar o celular dela, porque ela estava filmando e eu não entendi o porquê daquilo”.

Publicidade

Entenda o caso envolvendo Naiara Azevedo

Na última quarta-feira, a cantora sertaneja, que também é conhecida por ter feito parte do BBB, registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra Rafael Cabral. Segundo a polícia, a cantora foi prontamente atendida e o caso foi encaminhado à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem). Agora, o órgão lidera a investigação com base na Lei Maria da Penha. Em nota, a assessoria de Naiara confirmou que a cantora esteve na delegacia, mas negou que ela tenha namorado. Ainda conforme o comunicado, o caso corre em segredo de justiça.

Antes da defesa da sertaneja revelar a acusação de violência patrimonial, o site G1 noticiou que, no boletim de ocorrência, Naiara disse que temia por sua vida. Isso porque Rafael teria feito um seguro de vida no nome dela com um valor muito alto, tendo ele próprio. A Justiça de Goiás concedeu medida protetiva a Naiara Azevedo, com base na Lei Maria da Penha.

A cantora ainda também chegou a mostrar fotos com hematomas e cancelou um show que faria no Estado de Mato Grosso recentemente. Durante a semana, o Estadão entrou em contato com a defesa de Rafael Cabral para saber se ele iria se manifestar sobre as acusações, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.