Neymar Jr. pede para que Bruna Biancardi volte a segui-lo nas redes sociais

Após o fim de um relacionamento turbulento e o nascimento da filha Mavie, jogador utiliza uma enquete no Instagram para questionar se sua ex-noiva deveria começar a seguir seu perfil novamente

PUBLICIDADE

Por Larissa Godoy
Atualização:

Na noite desta quarta-feira, 4, em uma publicação nas redes sociais, Neymar Jr. chamou a atenção ao compartilhar um vídeo em que aparece Bruna Biancardi, sua ex-noiva.

Neymar e Bruna Biancardi Foto: @neymarjr via Insta

PUBLICIDADE

No conteúdo, o jogador do Al-Hilal pede que Bruna volte a segui-lo nas redes sociais. No vídeo, Neymar diz: “Ô, dá pra tu voltar a me seguir aí, por gentileza?”.

Biancardi, por sua vez, responde, sugerindo a realização de uma enquete para consultar a opinião pública sobre o assunto, ao que Neymar retruca: “Não, que mané enquete”.

Após a interação, Neymar, levou a ideia de Biancardi adiante, criou uma enquete em seus Stories do Instagram, propondo aos seus seguidores decidirem se Biancardi deveria voltar a segui-lo. As opções apresentadas foram: “Sim, a paz reinou” e “Não, vamos para a rivalidade”.

Este episódio ocorre após Biancardi ter deixado de seguir Neymar nas redes sociais em janeiro, três meses após o anúncio do término de seu relacionamento com o atleta. A decisão veio em meio a especulações de uma possível gravidez de outra mulher por parte de Neymar, o que teria motivado Biancardi. Até a publicação desta matéria, Bruna ainda não seguiu o jogador de volta.

A relação entre Neymar e Bruna, desde o início até o nascimento de Mavie, foi marcada por altos e baixos, incluindo boatos de traição, uma pausa no relacionamento e uma reconciliação que culminou com a chegada de sua primeira filha juntos.

No entanto, em novembro, Biancardi confirmou nas redes sociais o fim do relacionamento, destacando que a partir de então, a conexão entre eles seria exclusivamente pelo bem-estar de Mavie. “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias”, disse.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.