PUBLICIDADE

Paula Lavigne lembra início da relação com Caetano, quando ela tinha 13 anos

‘Uma história de amor’, descreveu a produtora em entrevista ao ‘Angélica: 50 & tanto’

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Paula Lavigne falou sobre seu relacionamento com Caetano Veloso neste domingo, 26. A produtora participou do episódio de estreia do Angélica: 50 & tanto, no Globoplay.

No programa, Paula comentou sobre a experiência de ser casada com um grande nome da música brasileira.

Caetano Veloso e Paula Lavigne foram casados dede 1986 a 2004, e reataram em 2016 Foto: Instagram / @paulalavigne

PUBLICIDADE

“Eu cito sempre a Giulietta Masina (atriz italiana que foi casada com Federico Fellini), que perguntaram para ela: ‘como é ser casada com um gênio?’. E ela disse: ‘É muito melhor que ser casada com um idiota’. É muito bom”, disse.

Lavigne também falou sobre o início da relação com o cantor, quando ela tinha 13 anos. “Quando eu comecei a namorar com o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele”, iniciou.

“Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor (...) Meu pai, um criminalista, já sabia que eu não estava nessa posição de ele precisar me defender. Eu acho que se alguém abusou de alguém foi eu que abusei do Caetano. O que as pessoas acham que é abusar nesse sentido. Ele adorou, tá, gente?”, ela afirmou.

Paula Lavigne nasceu em 1969. Portanto, o relacionamento entre os dois começou depois de 2009, quando foi promulgada a lei 12.015, que tipificou como crime no Brasil o ato de manter relações com menores de 14 anos.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.