PUBLICIDADE

Rafa Justus apoia irmã, Fabiana, em tratamento contra leucemia: ‘Você está maravilhosa’

Influenciadora compartilhou foto com o cabelo raspado na última sexta, 9

Foto do author Redação
Por Redação

Fabiana Justus, de 37 anos, publicou na sexta-feira, 9, uma foto em que aparece de cabelo raspado por conta do tratamento contra uma leucemia mieloide aguda. Posteriormente, Rafaella Justus, sua irmã de 14 anos, publicou um story com mensagem de apoio.

Fabiana Justus prometeu dividir mais detalhes do momento que considera especial em breve.  Foto: Reprodução/Instagram/@fabianajustus

PUBLICIDADE

“Você é tão forte, e eu me orgulho tanto disso! Você está maravilhosa! Rumo à cura!”, escreveu Rafa.

Roberto Justus também comentou na postagem de Fabiana: “Que orgulho dessa mulher maravilhosa que você é! E que linda você ficou! Te amo absurdamente!”. A mulher de Justus, Ana Paula Siebert, também escreveu: “Eu já te disse várias vezes e vou falar mais uma: ficou muito gata! Linda demais!”.

Ao publicar a foto, Fabiana explicou: “É um momento que, queira ou não, a ficha cai mais ainda de tudo que estou vivendo. Mas, ao mesmo tempo, é algo tão “pequeno” comparado ao todo”.

A influenciadora relevou ainda que o marido dela, o empresário Bruno Levi D’Ancona, quem a auxiliou a raspar os fios, “ele me deu muita força”, contou. Fabiana prometeu dividir mais detalhes do momento que considera especial em breve.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.