PUBLICIDADE

Thaila Ayala compartilha os primeiros passos da filha de 10 meses; veja vídeo

Tereza, fruto da relação com o ator Renato Góes, foi diagnosticada com um tipo de cardiopatia congênita ainda no útero e precisou passar por uma cirurgia

Foto do author Redação
Por Redação

A modelo Thaila Ayala, de 37 anos, compartilhou no Instagram, neste sábado, 24, um vídeo que mostra a filha caçula, Tereza, dando alguns dos primeiros passos. Assista acima.

“Bom dia, segura essa menina andante de 10 meses”, escreveu ela. A publicação já contava com mais de 40 mil curtidas em apenas três horas.

Internautas e amigos da modelo comentaram no vídeo. “Meu Deus, que linda. Tem que aproveitar muito, passa tão rápido”, escreveu Luciele Camargo. Já Fiorella Mattheis deixou emojis com um rosto apaixonado.

Thaila Ayala e a filha, Tereza, de 10 meses. Foto: Reprodução/Instagram/@thailaayala

PUBLICIDADE

Tereza nasceu em abril de 2023, fruto do relacionamento com o ator Renato Góes, também de 37 anos. Os dois também são pais de Francisco, de 2 anos.

Ainda no útero, a pequena foi diagnosticada com Comunicação Interventricular (CIV), um tipo de cardiopatia congênita e, com dois meses, precisou passar por uma cirurgia. Desde então, Thaila vem compartilhando os bastidores do crescimento da bebê e da relação dela com o irmão mais velho.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.