PUBLICIDADE

João Gomes revela motivo para parto de emergência do filho; entenda

Filho do cantor com Ary Mirelle nasceu no dia 16

Foto do author Maria Fernanda Viana
Por Maria Fernanda Viana

João Gomes usou os stories de seu Instagram para compartilhar a sua experiência como pai de primeira viagem. O cantor é pai de Jorge, que nasceu no último dia 16, fruto de seu namoro com a influenciadora Ary Mirelle.

João Gomes compartilha fotos do nascimento de Jorge Foto: Reprodução/Instagram @joaogomescantor

PUBLICIDADE

O bebê nasceu prematuro de 36 semanas, por meio de uma cesárea, e o artista explicou o motivo nos vídeos compartilhados. De acordo com Gomes, no dia do parto, Ary iria retirar uma cerclagem, feita para prevenir um parto prematuro, mas os médicos descobriram que a criança estava em sofrimento fetal.

“Se hoje eu conheço Jorge, pedi muito a Deus. Antes de ir para o hospital, a gente ficou sabendo que o Jorge não estava se mexendo. Fiquei: ‘Meu Deus, será que não vou conhecer esse carinha? Passei tanto tempo esperando’”, revelou João Gomes.

Ary Mirelle também tem dividido com os seus seguidores a sua rotina com o pequeno. A influenciadora compartilhou nos seu Instagram uma foto emocionada, chorando com a homenagem feita pelo cantor.

Ary Mirelle compartilha vida como mãe de primeira viagem no Instagram. Foto: Reprodução | Instagram @arymirelle

Mostrando sua nova rotina, Ary também compartilha dicas de maternidade para as seguidoras. “O Jorge tem tomado leite na colher, porque as vezes meu leite empedra”, revelou.

* Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.