PUBLICIDADE

Maria Rita prepara novo single em comemoração aos 20 anos de carreira

Cantora, que acaba de assinar contrato com a Som Livre, promete novo projeto musical ainda este mês

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Maria Rita se apresenta em setembro no 'Rock in Rio' como uma das principais atrações do Palco Sunset. Foto: Renato Nascimento

A cantora e compositora Maria Rita assinou com a Som Livre e promete para agosto o lançamento de um single que abre o caminho para um novo projeto musical, em comemoração aos 20 anos de carreira. 

PUBLICIDADE

"Estou muito feliz de fazer parte da Som Livre, uma gravadora com tanta história no nosso país. Tenho muitos planos para este novo momento da minha carreira e por isso me sinto confiante com esta parceria", disse a artista.

Marcelo Soares, Presidente da Som Livre, enaltece legado da cantora. “Trabalhar com um ícone da música brasileira como a Maria Rita é uma oportunidade especial. Maria tem uma das vozes mais marcantes da história do país e, pela força criativa e vibração que ainda vejo nela, tenho certeza que o melhor da sua carreira está por vir. Obrigado por ter escolhido a Som Livre, Maria Rita”, declarou.

A cantora, que se apresenta em setembro no Rock in Rio como uma das principais atrações do Palco Sunset, coleciona 12 indicações e sete gramofones dourados do Grammy Latino, incluindo de Melhor Artista Revelação - única brasileira na história a vencer essa categoria - , oito discos de estúdio, cinco DVD’s e vendeu milhões de CDs e DVDs no Brasil e no mundo todo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.