TikTok lança concurso para levar fã brasileiro ao show da Adele em Londres

O vencedor da competição terá todas as despesas pagas pela plataforma; veja como participar

PUBLICIDADE

Por Sofia Hermoso
Atualização:
Após cinco anos, Adele retorna aos palcos para divulgar o álbum '30'; cantora fará duas apresentações no Hyde Park, em Londres, no mês de julho. Foto: Lucy Nicholson/Reuters

Após cinco anos fora dos palcos, a cantora Adele voltará a se apresentar nos dias 1º e 2 de julho, no Hyde Park, em Londres. Para a tristeza dos fãs que esperaram muito pelo retorno da artista, os ingressos estão esgotados, mas um brasileiro terá a chance de ver o tão aguardado show da cantora na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Isso porque o TikTok lançou nesta sexta-feira, 20, um concurso que vai escolher um brasileiro para viver uma experiência VIP durante a apresentação da artista no dia 2 de julho, com todas as despesas pagas.

Para concorrer à viagem e ao ingresso na área Gold VIP Hydeaway, é preciso publicar um vídeo na plataforma que conte sua história e expresse seu amor pela cantora, usando a hashtag #MeuMomentoComAdele e a música Easy on Me.

As inscrições para o desafio já estão abertas e é possível participar até o dia 1º de junho. Inicialmente, os dez melhores vídeos serão escolhidos por um comitê formado por integrantes do TikTok e da Sony Music Brasil e o vencedor será escolhido por meio de votação popular. O resultado será anunciado no dia 10 de junho.

Famosa por hits como Someone Like YouRolling in the Deep, Adele não se apresenta ao vivo desde 2017, quando fez sua última turnê, para a divulgação do álbum 25. Agora, a artista retorna aos palcos para divulgar o álbum 30, lançado em novembro de 2021.

A apresentação da cantora faz parte do festival British Summer Time. Quando os shows do Hyde Park foram anunciados, em outubro de 2021, o site da artista sofreu instabilidade – causando um verdadeiro 'jogos vorazes'.

Além disso, o TikTok ainda vai destacar todos os conteúdos da viagem e da apresentação de Adele criados pelo vencedor.  Para saber mais, acesse a página especial do concurso.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.