PUBLICIDADE

BBB 24: Thalyta é a segunda eliminada da competição; confira porcentual de votos

Disputa da eliminação deste domingo era entre Davi, Juninho e Thalyta

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O segundo paredão do BBB 24 aconteceu neste domingo, 14, e envolveu Davi, Juninho e Thalyta. Após votação, o público do Big Brother Brasil definiu quem iria sair: Thalyta.

A eliminada recebeu 22,71% dos votos apenas, enquanto Juninho, em segundo lugar, recebeu 25,14%, e Davi, o mais votado, recebeu 52,15% dos votos do público. Do lado de fora da casa, Thalyta disse para o apresentador Tadeu Schmidt que ter entrado depois dos outros integrantes a intimidou e que o excesso de palpites no seu jogo atrapalhou a sua participação.

Trata-se da segunda eliminação do programa desde que o elenco final de participantes foi definido após as dinâmicas iniciais. Maycon já havia deixado a atração, após envolvimento em diversas polêmicas (relembre aqui).

Davi, Juninho e Thalyta, participantes do 2.º paredão do BBB 24 Foto: Globo/divulgação

Como foi a formação do segundo paredão do BBB 24

PUBLICIDADE

Davi foi indicado para o paredão pelo líder, Rodriguinho, enquanto Juninho foi escolhido pela casa, recebendo votos de Yasmin Brunet, Giovanna, Lucas Luigi, Thalyta, Raquele e Wanessa Camargo.

Ele empatou com Raquele, e foi necessário o desempate do líder. No paredão, Juninho teve um contragolpe e escolheu Thalyta para completar o trio que disputou a eliminação.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.