PUBLICIDADE

BBB 24: ‘Uma das cantoras mais injustiçadas do País’, opina Marcus sobre Wanessa Camargo

Brother contou que realizava tuítes a favor da artista; ele ainda citou álbum ‘DNA’, de 2011, de Wanessa, afirmando que ‘nunca foi valorizado’

Foto do author Redação
Por Redação

O comissário de voo Marcus Vinicius opinou sobre a carreira da cantora Wanessa Camargo neste domingo, 11. Em conversa com Alane e Leidy Elin, o brother revelou que fazia tuítes a favor da artista no passado e que considera que a cantora é “desvalorizada”.

“É engraçado, eu tinha tantos tuítes falando da Wanessa”, comentou Marcus. “Bons?”, questionou Alane. Ele, então, declarou: “Eu achava ela uma das cantoras mais injustiçadas do País”.

No 'BBB 24', Marcus Vinicius diz que Wanessa Camargo é 'uma das cantoras mais injustiçadas do País'. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

PUBLICIDADE

Questionado sobre o motivo, o brother afirmou que acredita que a artista seja “uma cantora pop muito f***”. “E não é tão valorizada quanto as outras”, completou.

Na sequência, o comissário de voo citou DNA, álbum em inglês lançado por Wanessa em 2011. “Tem um projeto dela que é só em inglês, ‘popzão’ assim, que dá banho em [artista] internacional e nunca foi valorizado”, comentou.

Filha de Zezé Di Camargo, Wanessa resolveu seguir os passos do pai e se lançar como cantora aos 17 anos. Dentre os sucessos da carreira da artista, estão Amor, amor, O amor não deixa e Eu quero ser o seu amor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.