PUBLICIDADE

BBB 24: Zilu Godói acusa Davi de fazer ‘maldade’ com Wanessa após brother colocar carne em feijão

Cantora tenta manter dieta vegana no reality; Zezé Di Camargo também saiu em defesa com a filha, criticada por atitudes em relação ao motorista de aplicativo

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A empresária Zilu Godói, mãe da cantora Wanessa Camargo, saiu em defesa da filha após as críticas que a artista recebeu por atitudes em relação a Davi, também participante do Big Brother Brasil 24. Em stories no Instagram, Zilu defendeu que o motorista de aplicativo teria feito “maldade” com a filha.

Zilu Godói sai em defesa de Wanessa Camargo e critica Davi no 'BBB 24'. Foto: @zilucamargooficial via Instagram e Reprodução de vídeo/Rede Globo

Na ocasião, a empresária repostou um comentário de uma internauta que prestava apoio a Wanessa. “Estamos com você, Wanessa. Que maldade esse Davi fez, sabendo que você não come carne, colocar o feijão para cozinhar e colocar carne. Depois fala que foi sem querer”, escreveu a seguidora.

Zilu Godói compartilha comentário de internauta defendendo Wanessa Camargo no 'BBB 24'. Foto: @zilucamargooficial via Instagram

A cantora tenta manter uma dieta vegana no reality. O assunto também foi tema de conversa entre outros brothers. Leidy Elin comentou com Beatriz e Marcus que Davi teria pegado o feijão separado pela artista.

“Ele errou nessa parte”, comentou Beatriz. “Ele sabe que ele errou, mas acho que não foi por maldade”, pontuou Marcus.

Mais tarde, os participantes comentaram sobre o tema com o motorista de aplicativo, que disse que havia esquecido que Wanessa comia feijão sem carne e que faria outro para a cantora. O costume de Davi cozinhar já foi alvo de inúmeras brigas do BBB 24.

Zezé Di Camargo também defende Wanessa

Zezé Di Camargo também falou sobre a participação da filha no BBB 24 em vídeo publicado na noite deste sábado, 27, no Instagram. Ele voltou a defendê-la de acusações de racismo (clique aqui para entender) e justificou seu posicionamento para os fãs.

Zezé Di Camargo em vídeo publicado no Instagram em 27 de janeiro de 2024 Foto: Instagram/Zezé Di Camargo

PUBLICIDADE

[Estava] aqui acompanhando essa coisa da minha filha no Big Brother... Sei que muitos de vocês não concordam com aquilo que a gente fala, posta... só queria dizer para vocês: é minha filha. E por filho a gente dá a vida, independente de qualquer circunstância. Só respeitem isso, tá bom? Um beijo para todos”.

“O importante é ter fé, acreditar, ser honesto e ser sincero. Ser feliz, é isso que a gente busca, e temos que buscar sempre. Um beijo para todos”, concluiu.

Na última sexta, 26, Zezé havia publicado trecho de um vídeo de Wanessa na casa, e lamentou que “infelizmente, Wanessa já entrou no jogo com o pré-julgamento [por parte do público], isso está claro”.

Zezé di Camargo e a filha Wanessa Foto: Mauricio Santana/Netflix

“Jamais passaria pano para quem quer que fosse se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha. Analisem com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa”.

O cantor ainda aproveitou para anunciar que parte dos shows que faria nos Estados Unidos tiveram que ser suspensos por conta de problemas de sua equipe para conseguir vistos de trabalho para o país.

Entenda a polêmica envolvendo Wanessa no BBB 24

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet têm criticado constantemente Davi, colega de confinamento do Big Brother Brasil 24. Na última quinta, 25, após a prova do líder, em que MC Bin Laden se consagrou campeão, as duas conversaram sobre a possibilidade de tirar o brother do quarto onde as duas dormem.

Por conta de alguns comentários e atitudes, usuário de redes sociais apontaram para um suposto comportamento racista por parte de Wanessa e Yasmin (clique aqui para entender).

O perfil de Wanessa fez uma postagem para comentar o caso: “Precisamos nos atentar para a facilidade com que o desconforto de uma mulher é diminuído sem minimamente considerar o contexto de vida dela (...) Não tornemos vilã quem apenas está pontuando percepções individuais e coletivas”.

Publicidade

A equipe de Yasmin Brunet alegou que a sister estaria sofrendo “difamação”. “Deixa de ser um jogo limpo e saudável quando há a tentativa de transformar conflitos derivados da convivência em narrativas voltadas a pautas sociais”, diz um trecho da nota. Veja o pronunciamento completo:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.