PUBLICIDADE

Formatura da USP fica sem atração com ida de MC Bin Laden ao BBB 24

Letícia Cangane, estudante de jornalismo, disse que a comissão de formatura espera um posicionamento da produtora de MC Bin Laden. Produtor do funkeiro disse ao ‘Estadão’ que desconhecia evento

Foto do author Gabriela Piva
Por Gabriela Piva
Atualização:

A formatura da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), que ocorre em 24 de fevereiro, tinha MC Bin Laden como única atração confirmada. No entanto, nesta sexta-feira, 5, eles ficaram sem um artista para se apresentar no evento após o funkeiro ser confirmado no Camarote do Big Brother Brasil 24.

PUBLICIDADE

O Estadão falou com a equipe do músico, que disse que “a empresa tem mais de 70 artistas e com certeza encontrariam outro substituto a altura”. A Kap Formaturas, empresa que organiza a festa, aguarda retorno da produtora GR6, responsável pelo artista, para saber quem deve substituir o funkeiro.

“Ainda não temos muitas informações sobre a situação da formatura, estamos junto da empresa que organiza o evento [Kap] esperando um posicionamento da produtora do artista para entender como será resolvida a questão da atração”, comentou a estudante Letícia Cangane, estudante de jornalismo e integrante da comissão de formatura, ao Estadão.

MC Bin Laden é o primeiro camarote anunciado no BBB 24 Foto: Divulgação/Rede Globo

Camila Somera, estudante de editoração da USP, afirmou à reportagem que a comissão de formatura “está em contato com a produtora do artista”. Assim como Letícia, ela reafirmou que ainda não ter outras informações além dessas.

Pedrinho, produtor do MC Bin Laden, disse ao Estadão que não sabia de nenhum evento do tipo e desconhecia “quem vendeu” a ida do funkeiro à festa. Depois, afirmou que “de forma alguma os formandos vão ficar na mão”.

“A empresa tem 70 artistas, com certeza vão botar alguém a altura”, completou. Ao ser questionado sobre qual empresa Pedrinho se referia, ele não respondeu. O espaço segue aberto.

A reportagem procurou a Kap Formaturas para um posicionamento e para saber quem deve substituir o funkeiro na festa. Ao Estadão, organizadores afirmaram que “ainda não tiveram um posicionamento da GR6 [produtora do MC Bin Laden]”.

Publicidade

“Ainda não tivemos um posicionamento da GR6 por conta deles estarem em recesso, mas já estamos vendo novas possibilidades de atração junto à Comissão de Formatura. Torcemos muito para que ele aproveite essa oportunidade que recebeu”, disseram.

Além disso, a Kap Formaturas contou que o contrato com MC Bin Laden já tinha sido assinado e, além disso, parte do cachê foi pago. “Temos uma relação boa com a GR6 então acredito que consigamos resolver da melhor maneira!”, completou.

“Com a nossa parceria com a GR6 já aconteceram cancelamentos de artistas, que foram substituídos por outro de mesmo nível”, finalizou.

O Estadão também quis saber se o músico será multado pelo cancelamento, mas não teve retorno até o momento desta publicação.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa de MC Bin Laden e com a GR6 para um posicionamento, sem resposta. A GR 6 enviou o seguinte posicionamento:

“Como é de conhecimento de todos, os participantes do programa precisam manter sigilo absoluto sobre a participação, já estamos em contato com os contratantes e a equipe da faculdade para realizar a substituição do artista por outra atração.

A GR6 mantém um excelente relacionamento com seus contratantes e já estamos buscando a melhor resolução para que seja realizada uma festa linda aos formandos.

Publicidade

Atenciosamente, Direção GR6.”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.