PUBLICIDADE

Humberto Carrão além de ‘Renascer’: Confira filmes e novelas com o ator

O ator interpretou José Inocêncio na primeira fase da novela das 21h, que termina nesta segunda, mas seu trabalho ainda pode ser visto no streaming

Foto do author Maria Fernanda Viana
Por Maria Fernanda Viana
Atualização:
Humberto Carrão como José Inocêncio jovem no remake de 'Renascer'. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

A primeira fase da nova versão de Renascer termina nesta segunda-feira, 5. No próximo capítulo, o enredo passa por uma passagem de tempo de 35 anos e apenas quatro atores da primeira fase permanecem na novela. Humberto Carrão, que interpretou o jovem José Inocêncio, se despede da trama. A próxima fase do personagem ficará nas mãos de Marcos Palmeira.

Carrão foi muito elogiado nas redes sociais pela sua performance na novela. Os internautas ficaram muito comovidos com a cena da morte de Maria Santa, interpretada por Duda Santos.

Apesar de Humberto Carrão estar sendo aclamado por Renascer, esse não é o primeiro papel de prestígio do ator. Quem sentir saudades do ator, pode vê-lo em produções disponíveis no streaming e canais pagos.

Confira outras produções com Humberto Carrão disponíveis pra assistir:

Novelas

PUBLICIDADE

Em 2019, Carrão atuou em Amor de Mãe. Ele interpretou Sandro, que viveu em meio ao tráfico de crianças. Em Todas as Flores, o ator deu vida a Rafael, noivo de Vanessa, interpretada por Letícia Colin. Na trama, o personagem desconfia de Vanessa e cobra explicações do envolvimento da noiva no tráfico humano.

No mundo artístico desde os oito anos, ele também participou da versão de 2004 de Malhação, Ti Ti Ti, Geração Brasil e A Lei do Amor.

Todas as novelas estão disponíveis no streaming Globoplay.

Filmes

Além das novelas, o ator também participou de alguns filmes. Em 2019, ele fez parte do elenco de Marighella, filme que conta a história do político, escritor e lutador Carlos Marighella. Carrão interpreta Humberto, representante dos militares da Ação Libertadora Nacional. O longa-metragem está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Em Aquarius, Carrão contracenou com Sônia Braga. O filme, indicado ao Spirit Awards, César e ao Prêmio Platino, pode ser assistido na Netflix e na Globoplay.

Em 2018, ele esteve nas telas do cinema com O Animal Cordial, filme que conta a história de um restaurante durante um grande assalto. Na trama, disponível na Netflix, Carrão interpreta Magno, um dos ladrões que orquestrou o roubo.

* Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.