PUBLICIDADE

Repórter da Globo News engole mosquito ao vivo: ‘Comi’

Octavio Guedes e o apresentador Tiago Eltz gargalharam da situação, que rendeu memes nas redes sociais; assista

Foto do author Gabriela Piva
Por Gabriela Piva

Octavio Guedes, de 56 anos, engoliu um mosquito ao vivo durante a edição na quinta-feira, 15, do programa GloboNews Mais, da Globo News. O apresentador Tiago Eltz gargalhou quando soube do acontecido.

PUBLICIDADE

O jornalista falava sobre Fernando Haddad (PT) e o partido quando começou a tossir e avisou que engolira o inseto. “Comi um mosquito”, disse Octavio.

Eltz, no entanto, caiu na gargalhada. “Os mosquitos de Brasília tentam atacar a nossa equipe desde quando começou a cobertura e transição lá. O pessoal que está há mais tempo em Brasília, tem conseguido evitar, mas hoje o mosquito pegou o Octávio desprevenido”, brincou o apresentador.

Em seguida, ele perguntou se Octavio engoliu ou não o mosquisto. “Engoli! Vai chegar uma água daqui a pouco. Pô, que nojeira! Mas estava gostosinho”, disse.

Assista:

A situação viralizou nas redes sociais e até a reação de Eltz virou meme. “Esse início do vídeo me pegou muito”, comentou uma pessoa. “Só eu chorei de rir da velocidade que informou que comeu o mosquito? Ele parou até de tossir pra entregar a informação na maior velocidade possível”, disse outra.

Confira a repercussão:

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.