PUBLICIDADE

Resumo BBB 24: teoria sobre Raquele ser a ‘nova Juliette’ marca madrugada; veja os destaques

Eliminação de Deniziane mexeu com o emocional dos aliados e gerou comemoração entre adversários; Matteus foi consolado por Davi e sisters fizeram teorias sobre paredão falso

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Aparentemente, os brothers do Big Brother Brasil 24 não contavam com a eliminação de Deniziane nesta terça-feira, 20. A participante foi a mais votada em um paredão contra Fernanda e Matteus, acumulando 52,02% dos votos do público.

A eliminação gerou uma madrugada de comemorações entre os adversários da sister e de lamentação entre os aliados. Leidy Elin passou a criar teorias de um suposto paredão falso, enquanto Alane supôs que Raquele seria a “nova Juliette” do programa.

Alane cria teoria sobre Raquele ser a 'nova Juliette' após eliminação de Deniziane no 'BBB 24'. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

Matteus, que chegou a formar casal com a eliminada, foi um dos participantes que mais se mostraram abalados durante a noite. Ele foi consolado por Davi.

Veja o resumo da madrugada do BBB 24

Deniziane é eliminada

O BBB 24 contou com um paredão disputado nesta terça. Deniziane foi a escolhida do público para sair da casa, com 52,02% dos votos. Fernanda recebeu 47,16% dos votos e Matteus, 0,82%. No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre como avaliar quem é forte dentro da casa e como a análise pode ser diferente do lado de fora.

Adversários comemoram

Fernanda ficou surpresa com o resultado do paredão e não poupou comemorações com os aliados, Pitel e Rodriguinho. “Ela estava se despedindo. [...] Você não está entendendo o clima de enterro que estava naquele quarto”, brincou Pitel.

Leidy Elin cria teoria sobre paredão falso

Quem também ficou desacreditada com a saída de Deniziane foi Leidy Elin, que passou a criar teorias sobre um suposto paredão falso. Ela, porém, deu um aviso a Alane e Beatriz para que a sisters tomem cuidado com um possível “exagero” em suas pautas. “Na minha cabeça, ela [Deniziane] não saiu”, disse.

Raquele é a ‘nova Juliette’?

As três sisters atravessaram a madrugada criando uma série de teorias. Alane chegou a questionar se Raquele, líder que colocou Deniziane no paredão, não seria a “nova Juliette”. “Vai que a Raquele é amada pelo Brasil inteiro, a nova Juliette. E aí tiraram a Anny porque ela teve embate com a Raquele”, questionou. Leidy Elin, então, concordou: “Pode ser isso, tem muito sentido”.

Publicidade

Matteus é consolado por Davi

Matteus se sentiu extremamente abalado e “culpado” pela eliminação de Deniziane. Durante a madrugada, o brother recebeu conselhos e foi consolado por Davi. “Não mostra que aquilo foi sua fraqueza. [...] A vida dela não vai parar aqui. Às vezes foi necessário ela sair agora porque lá fora tem outras coisas esperando por ele”, afirmou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.