PUBLICIDADE

Rodriguinho finge apertar o botão de desistência no BBB 24; assista

Após a brincadeira, cantor afirma que ‘já passou a época’ de esperarem isso dele

Foto do author Maria Fernanda Viana
Por Maria Fernanda Viana

Rodriguinho fingiu apertar o botão de desistência do Big Brother Brasil 24 na manhã desta segunda-feira, 29. O botão foi liberado enquanto o cantor estava na fila do Raio-X com Raquele e Lucas Henrique.

A doceira foi a primeira a perceber a mudança no relógio, o que desencadeou a brincadeira do brother. Lucas repreendeu Rodriguinho após a piada. “Para de palhaçada”, pediu o participante.

Rodriguinho finge aperar botão de desistência do BBB 24 Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

O cantor, que já afirmou que se fosse colocado no castigo do monstro, apertaria o botão, afirmou que os brothers não devem mais esperar isso dele. “Já passou da época de vocês esperarem isso de mim”, afirmou enquanto continuou simulando apertar o botão.

PUBLICIDADE

No último domingo, 28, o cantor afirmou que se chegasse no ponto onde precisaria manipular, mentir e gritar com os seus colegas de confinamento, apertaria o botão e sairia da casa mais vigiada do Brasil.

O anjo desta semana, Fernanda, colocou o brother e Giovanna Pitel na dinâmica do Monstro. O público foi surpreendido por um comportamento animado do cantor enquanto cumpria suas tarefas.

* Estagiária sob Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.