PUBLICIDADE

Selena Gomez negocia reboot do clássico 'Working Girl'

Comédia dos anos 1980, dirigida por Mike Nichols, é estrelada por Sigourney Weaver, Melanie Griffith e Harrison Ford

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
O elenco da produção ainda não foi definido e não está claro se Selena Gomez faz parte da lista, além de atuar como produtora. Foto: Richard Shotwell/ Invision/ AP

Selena Gomez está negociando com a 20th Century para produzir um reboot da comédia Working Girl, clássico dos anos 1980. Dirigida por Mike Nichols, a produção é estrelada por Sigourney Weaver, Melanie Griffith e Harrison Ford

PUBLICIDADE

Segundo a Variety, o elenco da produção ainda não foi definido e não está claro se a cantora e atriz Selena Gomez faz parte da lista, além de atuar como produtora. 

Ilana Pena, que criou a série Diary of a Future President do Disney+, está adaptando o roteiro do filme, que deve ser lançado no canal HULU.

Working Girl foi um triunfo crítico e comercial na época de seu primeiro lançamento, arrecadando mais de US$ 100 milhões nas bilheterias globais e recebendo seis indicações ao Oscar, incluindo melhor filme e melhor diretor para Nichols.

A versão de 1988 retrata a história de uma ambiciosa secretária de Staten Island, de 30 e poucos anos, que assume as operações do escritório enquanto seu chefe se recupera de uma perna quebrada. Mas quando a secretária apresenta uma ideia vencedora, seu chefe tenta levar o crédito.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.