PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Provas de rua de A a Z

Maratona do Rio 2024 abre terceiro lote de inscrições

Organização também oferecerá opção de kit sem camisa

Foto do author Silvia Herrera
Por Silvia Herrera
Atualização:

A Maratona do Rio 2024, maior festival de corridas de rua da América Latina e que realizará sua próxima edição nos dias 29 de maio a 2 de junho , abre nesta quarta-feira (07), às 15h, o terceiro lote de inscrições para a prova. Cerca de 6 mil inscrições para as categorias de 5k, 10k, 21k, 42k e do Desafio Cidade Maravilhosa (21km + 42km) estarão disponíveis.

 Foto: Spiridon e Dream Factory

PUBLICIDADE

A grande novidade nesta abertura de lote é a possibilidade de se inscrever sem necessariamente ter que adquirir o kit com camisa. Além disso, o corredor também poderá adquirir o Kit Yopp e outras duas opções de Kit sem camisa.

As inscrições poderão ser feitas no site oficial da Maratona do Rio e os corredores terão três opções de escolha: o Kit 1/Yopp, que dá direito à camisa, óculos e número de peito; o Kit 2/Viseira Mara do Rio, que conta com uma viseira exclusiva e o número de peito; e o Kit 3/Sem camisa, que inclui somente o número de peito. Assim como na última edição, a retirada dos kits será na Casa Maratona, localizada no Pavilhão da Marina da Glória, no Aterro do Flamengo (RJ), entre os dias 29 de maio e 1 de junho. Além disso, para os corredores que desejam ter uma experiência completa e de maior conforto, a compra dos pacotes de viagem por meio da agência de turismo oficial da Maratona do Rio, poderá ser feita através do site Eventos.

O primeiro e segundo lotes, disponibilizados no fim do ano passado, esgotaram em menos de um dia e as vagas são limitadas. A tendência é que as inscrições se esgotem rapidamente.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.