PUBLICIDADE

Brasil x Argentina: onde assistir, horário e escalação das seleções

Liderada por Endrick, seleção brasileira sub-23 enfrenta neste domingo, dia 11, rival na última rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Bicampeão olímpico no futebol masculino, o Brasil joga suas últimas fichas na busca pela classificação para os Jogos de Paris-2024 neste domingo, dia 11, às 17h30 (de Brasília). Atuando em Caracas, na Venezuela, a seleção brasileira mede forças com a Argentina pela rodada final do quadrangular de definição dos representantes da América do Sul na próxima Olimpíada.

Brasil e Argentina se enfrentam em Caracas pela rodada final do Pré-Olímpico masculino de futebol. Foto: Arte/Estadão

Uma vitória sobre a Argentina, independentemente do placar, garante a seleção de Ramon Menezes nos Jogos Olímpicos. Se houvee um empate, contas precisam ser feitas e o Brasil terá de aguardar o resultado da partida entre Venezuela e Paraguai, às 20h30 (de Brasília).

O Paraguai lidera o quadrangular final com quatro pontos. O Brasil vem logo atrás, com três. Na terceira colocação aparece a Argentina, com dois. A lanterna é a Venezuela, com um. Todas as seleções chegam à rodada final com chances de classificação olímpica.

BRASIL x ARGENTINA: SAIBA TUDO SOBRE O CLÁSSICO NO PRÉ-OLÍMPICO

  • DATA: 11/02 (domingo).
  • HORÁRIO: 17h30 (de Brasília).
  • LOCAL: Estádio Nacional Brígido Iriarte, em Caracas.

BRASIL x ARGENTINA: ONDE ASSISTIR AO VIVO

  • SporTV

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA BRASIL

  • BRASIL: Mycael; Khellven, Lucas Fasson, Arthur Chaves e Alexsander (Rikelme); Andrey Santos, Gabriel Pirani, Gabriel Pec e Maurício; John Kennedy e Endrick. Técnico: Ramon Menezes.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA ARGENTINA

  • ARGENTINA: Brey; García, Di Cesare, Valentini e Barco; Sforza, Fernández e Medina; Solari, Almada e Castro. Técnico: Javier Mascherano.

Publicidade

ÚLTIMOS RESULTADOS DE BRASIL E ARGENTINA

  • 08/02 - Venezuela 1 x 2 Brasil - Pré-Olímpico (2ª rodada)
  • 08/02 - Argentina 3 x 3 Paraguai - Pré-Olímpico (2ª rodada)
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.