Publicidade

City x Real Madrid: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipes repetem confronto dos anos anteriores para decidir quem avança às semifinais

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Depois da grande partida realizada na semana passada, que terminou empatada por 3 a 3, Manchester City e Real Madrid voltam a campo nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília) para a disputa do jogo de volta das quartas de final da Champions League. A partida acontece no Etihad Stadium, casa do time inglês. Com tudo igual no placar agregado, apenas o resultado deste confronto que define quem avançará às semifinais.

Após aplicar uma goleada no Luton Town e finalmente assumir a liderança da Premier League, o Manchester City vem a jogo na esperança de repetir o resultado do ano passado e mais uma vez vencer o Real Madrid. A seis rodadas do fim do campeonato inglês, o time comandado por Pep Guardiola pode, pela segunda temporada seguida, conquistar o torneio nacional e a competição mais visada da Europa.

Ainda na dianteira da La Liga, o Real Madrid completou no fim de semana sua quarta vitória seguida no torneio espanhol. Já são mais de 20 jogos de invencibilidade. Apesar do clube nunca ter vencido uma partida no Etihad Stadium, o técnico Ancelotti não demonstrou intimidação. “A estatística é feita para ser rompida”, afirmou.

Resultado do jogo de volta entre Manchester City e Real Madrid define quem avança Foto: Arte/Estadão

MANCHESTER CITY X REAL MADRID: TUDO SOBRE A PARTIDA DA CHAMPIONS LEAGUE

  • DATA: 17/04 (quarta-feira)
  • HORÁRIO: 16h (horário de Brasília)
  • LOCAL: Etihad Stadium, em Manchester (ING)

ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY X REAL MADRID AO VIVO

  • Max (streaming)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO MANCHESTER CITY

  • MANCHESTER CITY: Ederson; Walker (Akanji), Stones, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Foden, Haaland e Grealish. Técnico: Pep Guardiola.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO REAL MADRID

  • REAL MADRID: Lunin; Carvajal, Militão (Nacho), Rudiger e Mendy; Kroos, Valverde, Camavinga e Bellingham; Vinicius Jr. e Rodrygo. Técnico: Carlo Ancelotti.

Publicidade

ÚLTIMOS RESULTADOS DE MANCHESTER CITY X REAL MADRID

  • 13/04 - Manchester City 5 x 1 Luton Town - Premier League
  • 13/04 - Mallorca 0 x 1 Real Madrid - La Liga
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.