PUBLICIDADE

Copinha 2024: Flamengo elimina algoz do Palmeiras e avança às semifinais; veja resultados

Time rubro-negro passa nos pênaltis pelo Aster e continua em busca de seu quinto título da competição

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A Copa São Paulo de Futebol Júnior conheceu os últimos semifinalistas nesta sexta-feira, 19. O Aster, maior surpresa da competição, foi eliminado. Depois de deixar o Palmeiras pelo caminho, o time de Itaquaquecetuba que pertence a empresários, empatou com o Flamengo por 1 a 1 em Osasco e foi derrotado na disputa de pênaltis. O time rubro-negro, assim, continua na busca de seu quinto título da Copinha.

PUBLICIDADE

Cruzeiro e Coritiba decidiram também nesta sexta-feira quem o último semifinalista. Os dois se enfrentaram em Barueri e a equipe mineira levou a melhor ao ganhar por 1 a 0, com gol do zagueiro Pedrão. Com isso, vai encarar o Flamengo. A outra semifinal será disputada entre Novorizontino e Corinthians, na segunda-feira.

O torneio termina no dia 25 de janeiro, data que marca o aniversário de 470 anos da capital paulista. Ainda não está definido o local da final. Certo é que não será no Pacaembu. O mata-mata seguirá ainda com semifinais e final, sempre em jogos únicos. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será definida nos pênaltis.

Flamengo está nas semifinais da Copinha Foto: Jhony Inácio/Ag.Paulistão

Veja os resultados das quartas de final:

  • Athletico-PR 1 x 3 Novorizontino
  • Corinthians 2 x 0 América-MG
  • Flamengo 1 (4) x 1 (3) Aster
  • Cruzeiro 1 x 0 Coritiba
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.