PUBLICIDADE

Publicidade

Namorada de Endrick fala sobre relação com jogador: ‘Com amor, distância não tem importância’

Atacante do Palmeiras e da seleção brasileira vai para o Real Madrid na metade do ano

PUBLICIDADE

Foto do author Leonardo Catto
Atualização:

Endrick está cada vez mais próximo da mudança para a Madri, onde passará a vestir a camisa do Real Madrid a partir da metade deste ano, quando completa 18 anos. No Brasil, não são somente os torcedores do Palmeiras que sentiram saudade do jovem atacante. A namorada, a modelo Gabriely Miranda, ainda não tem planos de mudança para a Espanha. Entretanto, ela mantém-se otimista sobre o relacionamento mesmo com a distância.

PUBLICIDADE

Rumores de casamento entre os dois existiam, mas foram negados pela modelo, que garantiu a permanência no Brasil. “Não elaboramos nada ainda, temos vivido o presente e um dia de cada vez. Ainda estamos analisando, mas quando existe respeito e amor, a distância não tem importância”, disse Gabriely em entrevista à revista Quem.

Recentemente, a jovem foi para a Europa e acompanhou Endrick marcar dois gols nos amistosos da seleção brasileira contra Inglaterra e Espanha. Na segunda partida, no Estádio Santiago Bernabéu, futura casa do jogador, os dois protagonizaram uma cena romântica, com beijo na arquibancada.

Gabriely Miranda acompanhou Endrick na recente Data Fifa na Europa. Foto: Reprodução/TV Globo

Desde que assumiu a relação, o casal é tema em posts nas redes sociais. Há quem os admire e torça para ficarem juntos. Por outro lado, há quem acusa Gabriely de querer aproveitar-se do status de Endrick. Outras críticas são em relação às idades dos dois. Enquanto o atacante tem 17 anos, a modelo já tem 21.

“Sempre fui mais reservada, nunca tive o costume de publicar muito sobre minha vida privada nas redes sociais, então a exposição, inicialmente, assustou um pouco. Mas recebo muito carinho e muitas mensagens legais. Isso compensa”, refletiu a modelo.

Nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), quando o Palmeiras estreia na Libertadores contra o San Lorenzo, Endrick poderá assistir à partida em casa, já que não viajou com a delegação palmeirense. O atacante é um dos atletas poupados para o jogo de volta da final do Paulistão, contra o Santos, no Allianz Parque, no domingo. O Palmeiras perdeu na ida por 1 a 0.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.