PUBLICIDADE

Publicidade

Endrick publica vídeo e torcida do Palmeiras faz mosaico e faixa: ‘Único ex que vai deixar saudade’

Atacante cita o clube apenas uma vez em conteúdo que reforça a repercussão de seu nome mundo afora e a busca pelo sonho de ser jogador de futebol

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O atacante Endrick usou as redes sociais para publicar um vídeo no dia de sua despedida do Palmeiras. Às 19h, a bola rola para o duelo entre o clube alviverde e o San Lorenzo pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Minutos antes de as equipe entrarem em campo, foi exibido por torcedores um mosaico com os dizeres “até logo” e uma imagem do jovem mostrando o escudo do time. O bom humor também se fez presente em uma faixa com a frase: “O único ex que vai deixar saudade”.

Faixa é exibida por torcedores do Palmeiras nas arquibancadas do Allianz Parque durante o duelo com o San Lorenzo, pela Libertadores. Foto: Carla Carniel/Reuters

O vídeo faz apenas uma menção ao Palmeiras e repete por diversas vezes o nome de Endrick. O conteúdo mostra imagens do jogador em campo pelas categorias de base e profissional do clube e é narrado pelo próprio jogador.

Torcedores do Palmeiras montam mosaico para Endrick. Foto: Nelson Almeida/AFP

PUBLICIDADE

O tema central da peça é a trajetória de Endrick em busca do sonho de ser jogador de futebol e ser reconhecido internacionalmente por isso. “Jogar onde fosse, com quem fosse, contra quem fosse”, diz o atleta em trecho do vídeo.

“Eu dizia meu nome e eles sorriam”, afirma Endrick. O vídeo mostra uma sequência de capas de jornais mundo afora com o atleta como protagonista e jornalistas e apresentadores repetindo o nome do jovem do Palmeiras, entre eles Galvão Bueno e Renata Fan.

“Tinha certeza que esse sonho era uma profecia. E o Palmeiras realizou e permitiu que eu pudesse repetir o meu nome para milhões de uma só vez”, afirmou Endrick.

O atacante vai servir a seleção brasileira entre os meses de junho e julho pela Copa América e depois embarca para a Espanha para defender as cores do Real Madrid.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.