PUBLICIDADE

Publicidade

Torcida do São Paulo faz campanha por José Mourinho no lugar de Thiago Carpini nas redes sociais

São-paulinos se animam e até ‘invadem’ perfil do técnico para pedir contratação

Foto do author Milena Tomaz
Por Milena Tomaz

O técnico Thiago Carpini vive fase conturbada no comando do São Paulo com a pressão por resultados e boas atuações do clube paulista. O treinador foi bancado pela diretoria após a derrota para o Fortaleza na primeira rodada do Campeonato Brasileiro e busca reabilitação no torneio na próxima quarta-feira em jogo contra o Flamengo no Maracanã, mas a torcida já tem um favorito para assumir a equipe caso Carpini saia, e é ninguém menos que José Mourinho.

O português Mourinho está sem clube desde a demissão da Roma em janeiro de 2024, e torcedores do São Paulo iniciaram campanha nas redes sociais para que o treinador acerte com o time paulista. Muitos se apegam às contratações recentes para acreditar na vinda do técnico.

Torcedores do São Paulo fazem campanha por José Mourinho. Foto: José Mourinho via Instagram

A torcida já até imagina o treinador como campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes de 2025 com o São Paulo.

Alguns são-paulinos, inclusive, invadiram o Instagram de Mourinho para fazer campanha.

Mourinho já treinou nove times na carreira: Benfica, União Leiria, Porto, Chelsea, Inter de Milão, Real Madrid, Manchester United, Tottenham e Roma. Além disso, o português é o único treinador a conquistar o título das três principais competições europeias de clubes (Champions League, Europa League e Conference League).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.