PUBLICIDADE

Microsoft discute e-commerce

PUBLICIDADE

Por Agencia Estado
Atualização:

A Microsoft realiza, a partir de hoje, sua conferência anual de Soluções Empresariais para a América Latina, em Miami. Neste ano, o tema principal do evento é O Negócio na Internet, indicando que a gigante dos softwares vai mesmo focar sua estratégia no crescente mercado de comércio eletrônico da América Latina. A Microsoft vinha sendo criticada, por analistas, por estar demorando a entrar nesse segmento. O Negócio na Internet vai defender a necessidade de as empresas da região desenvolverem estratégias para um cenário em que negócios e Internet são uma única coisa. A Microsoft vai destacar, nas suas apresentações, as plataformas de longo prazo que acompanhem o crescimento e as rápidas mudanças no segmento de negócios eletrônicos. Participam do evento o presidente da Microsoft, Bill Gates; o presidente da Patagon Wenceslao Casaris; o vice-presidente da Compac, Enric o Pesatori; o vice-presidente Hewlett-Packard, Duani Zitzner e Norm Francis, presidente da Pivotal. A conferência termina amanhã.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.