Com protagonismo do mascote Lamenzão, a Nissin estreia sua maior estratégia de comunicação de 2024. Criada pela Dentsu Creative, a campanha “De todo jeito, perfeito” tem como base um filme que reforça a versatilidade do Nissin Lámen.

A comunicação segue até 15 de dezembro e conta ainda com merchandising no programa “The Noite”, do SBT, plataformas sociais e inserções em TV. A Ça Va Art e a Estricnina assinaram a produção e a Liquo Audio, o som.
Campanhas
Campanhas 2/12


Zeiss: “De olho nos prêmios”
A Zeiss Vision, multinacional de tecnologia óptica, lançou a promoção "De Olho nos Prêmios", com criação da REF+. Os consumidores concorrem a produtos como iPhone 16, Apple Watch, iPad, AirPods e TVs Samsung, num total de R$ 500 mil em premiações. A promoção segue até janeiro. Foto: Divulgação
“Esportes da Sorte, duvido você não se divertir”
Com a assinatura “Apostar é da nossa natureza. Apostar demais é que não é” a Esportes da Sorte lançou nova campanha com foco na conscientização sobre jogo responsável. Desenvolvida pela Suno United Creators e produzida pela Saigon Filmes, a campanha prevê peças para TV e digital. Foto: Divulgação
Mackenzie Rio: “Mackenzista”
Para celebrar seus 20 anos de Rio de Janeiro, a Faculdade Presbiteriana Mackenzie lançou a campanha “Mackenzista”, criada pela 3mais. O filme, gravado na unidade de Botafogo, contou com a participação de alunos da graduação, que compartilham experiências e conquistas. Além de TV, a comunicação prevê peças digitais e out-of-home. Foto: Divulgação
Aperol: “Leve como o pôr do sol”
A nova comunicação de verão do Aperol, bebida do Grupo Campari Brasil, é intitulada “Leve como o pôr do sol”. Criada pela agência Ginga, a campanha prevê mídia e ativações em bares, restaurantes e rooftops de diversas cidades. Foto: Divulgação
“Creditas, a garantia do seu próximo passo”
Após intenso processo de rebranding, a Creditas começou a comunicar nesta semana suas mudanças ao público. A plataforma de serviços financeiros também apresentou seu novo posicionamento, mais integrado ao crescimento sustentável do negócio. A campanha “Creditas, a garantia do seu próximo passo” foi criada pela Euphoria Creative. O rebranding e novo propósito da fintech foram desenvolvidos pela equipe de marketing da Creditas junto ao estúdio de design Rebu. Foto: Divulgação
“Tudo se cria com Animativa”: Larissa Manoela
Como parte da comunicação “Tudo se cria com Animativa”, a empresa de mercado papeleiro lançou uma coleção de cadernos e artigos de papelaria assinada por Larissa Manoela. A atriz participou ativamente da criação junto ao marketing da Animativa. Os produtos integram também a estratégia de rebranding da São Domingos Inovações Gráficas para Animativa. Foto: Divulgação
Usaflex: “Liberte seus melhores sentimentos”
A Usaflex estreia hoje sua campanha de Natal, chamada “Liberte seus melhores sentimentos”. A estratégia inclui filme publicitário, vitrine temática, promoções e social media, com Ticiane Pinheiro entre os influenciadores da equipe. A campanha foi desenvolvida pela agência Invento. Foto: Divulgação
Mallory: Márcia Sensitiva
Márcia Sensitiva é a garota propaganda da Mallory na campanha de Natal que estreou na quinta-feira, 28 de novembro. Em uma série de quatro vídeos astróloga indica presentes conforme os signos das pessoas. O foco central é digital, com versões para TV e rádio. Foto: Divulgação
Andorinha: Oli
A Andorinha lançou o Oli, produto que oferece ao consumidor criar os próprios blends de azeite. São três tipos de blends possíveis, por meio de um kit com ampolas, misturador, funil e cartões personalizáveis. A marca do Grupo Sovena vai promover o produto por meio de parcerias com chefs como Rodrigo Oliveira e Rita Lobo, peças em OOH e plataformas digitais e ativações em pontos de venda. Foto: Divulgação
1
/
9
Patrocínios
Patrocínios 2/12


Vedacit: Brasil Ladies Cup
A 4ª edição do Brasil Ladies Cup — evento de futebol feminino internacional sediado no Brasil de 16 a 22 de dezembro — contará com patrocínio da Vedacit. O torneio ocorre no Canindé, com a final no Mercado Livre Arena Pacaembu, ambos em São Paulo, e terá a participação de Avaí/Kindermann, Athletico Paranaense, Bahia, Grêmio de Porto Alegre, Pumas (México), River Plate (Argentina), Seleção Paraguaia e Sport Clube do Recife. Além dos jogos, que serão transmitidos pelo Goat no YouTube e Bandsports e SporTV na TV paga, o evento conta com palestras e oficinas a respeito da modalidade. O patrocínio da Vedacit será efetuado via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Foto: Divulgação
Lorenzetti: “Brilho Eterno”
A Lorenzetti anunciou o patrocínio à peça "Brilho Eterno", protagonizada por Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller e inspirada no filme “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”, estrelado por Jim Carrey e Kate Winslet em 2004. O espetáculo já esteve em cartaz em 2022 e reestreia em São Paulo em 10 de janeiro. A marca terá visibilidade em todo material de comunicação do espetáculo, em peças de divulgações e ingressos de cortesia. Foto: Divulgação
Vivo: Copa do Mundo de Beach Tennis
A Copa do Mundo de Beach Tennis ocorrerá na Arena Eztec, em São Paulo, de 9 a 15 de dezembro, e contará com patrocínio da Vivo. O evento é realizado pela agência Goolaço, em parceria com a Federação Internacional de Tênis (ITF) e a Federação Paulista de Tênis (FPT). É a terceira vez que a marca patrocina a competição. Foto: Divulgação
1
/
3