Sol aparece e eleva temperaturas na capital paulista

A manhã começou com poucas nuvens no céu e temperaturas em torno dos 14ºC na capital paulista. Por volta das 7 horas, a estação meteorológica automática do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), localizada na subprefeitura de Jaçanã/Tremembé, na zona norte da cidade, registra 9,3ºC.

AE, Agência Estado

27 de julho de 2011 | 07h38

No decorrer do dia, o sol aparece e espanta a sensação de frio. As temperaturas se elevarão gradativamente e a máxima pode chegar aos 26ºC na tarde.

O dia também terá sol na maior parte do País. Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), o dia será de céu claro e com umidade relativa do ar baixa no sul do Pará, sudeste do Amazonas, maior parte do Tocantins e de Rondônia, no Mato Grosso do Sul, centro-oeste do Goiás e no Distrito Federal.

No norte do Amazonas, em Roraima, no Amapá, norte do Pará, do Maranhão, do Piauí e do Ceará haverá variação de nebulosidade e pancadas de chuva. No Recôncavo Baiano, sul da Bahia e nordeste do Espírito Santo, o dia será de chuva isolada. O dia ficará nublado no leste do Nordeste. Na faixa litorânea do Nordeste dia nublado com possibilidade de chuva.

Haverá possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde no sul de São Paulo, norte do Paraná e nordeste de Santa Catarina. Nas demais áreas de Santa Catarina, maior parte do Rio Grande do Sul as pancadas de chuva ocorrerão a partir da tarde.

Tudo o que sabemos sobre:
tempoclimaprevisãoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.