Publicidade

Publicidade

Radar

Whisky brasileiro ganha competição internacional de bebidas

Junto ao whisky, vodka e gim da marca de origem catarinense emplacam medalhas de ouro no evento

Drinques. Foto: Via Instagram/@kalvelagedistilleryFoto: Via Instagram/@kalvelagedistillery

Há pouco mais de uma semana, o resultado da competição internacional de bebidas - a NY World Wine & Spirits Competition - foi divulgado, e o blend whisky Kalvelage ganhou medalha de ouro pela terceira vez neste ano.

A marca vem de Blumenau, em Santa Catarina, e também se destacou por conquistar mais duas medalhas de ouro para seu gim e sua vodka. A última edição desse evento considerado um dos maiores do mundo na categoria foi realizada em agosto deste ano.

Com essas conquistas recentes, a Kalvelage, fundada pelos irmãos Maurício e Marcos Kalvelage, emplaca 28 prêmios internacionais em onze anos de funcionamento, e agora cresce no mercado dos destilados por conta da qualidade de seus produtos.

Os interessados podem visitar a destilaria na rua Indaial, n°115, no bairro Victor Konder, em Blumenau (SC). O estabelecimento fica aberto das 8h30 às 17h45, de segunda a sexta-feira, segundo informações do Diarinho, e também é possível comprar as bebidas premiadas pela loja virtual da Kalvelage.

PUBLICIDADE

Receitas testadas e aprovadas

Fã do mundo da coquetelaria e mixologia? Aprenda a fazer diferentes drinques em nosso caderno de receitas, disponível aqui.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE