Jair Bolsonaro tem quadro de saúde estável e não há necessidade de cirurgia, diz boletim médico

Ex-presidente passou por exames de rotina em hospital de São Paulo; ele está na capital paulista desde o ato em sua defesa, realizado no domingo, 25

PUBLICIDADE

Foto do author Juliano  Galisi
Por Juliano Galisi
Atualização:

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por exames de rotina na manhã desta quarta-feira, 28. Segundo o boletim médico, a condição de saúde de Bolsonaro é estável e dispensa intervenção cirúrgica. Novos exames devem ser feitos daqui três meses.

Jair Bolsonaro passou por exames de rotina nesta quarta-feira, 28 Foto: Wilton Júnior/Estadão

O procedimento de rotina já estava previsto. Desde o episódio da facada que sofreu em Juiz de Fora (MG), durante um evento de campanha nas eleições de 2018, a saúde gastrointestinal do ex-presidente requer cuidados especiais. O ex-chefe do Executivo já passou por cinco cirurgias desde o atentado.

Passagem do ex-presidente em São Paulo

PUBLICIDADE

Bolsonaro fez os exames no Vila Nova Star, em São Paulo, que já o recebeu em outras internações. O ex-presidente esteve na capital paulista para participar do ato em seu apoio na Avenida Paulista, no domingo, 25, e para depor na superintendência da Polícia Federal (PF), em inquérito que apura o possível crime de importunação a uma baleia-jubarte.

Ele esteve hospedado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, por cortesia do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.