PUBLICIDADE

Carro desgovernado invade doceria e quase atropela criança no litoral de SP

Acidente não deixou feridos; estabelecimento segue funcionando normalmente

PUBLICIDADE

Foto do author Rariane Costa
Por Rariane Costa

Vídeos de câmeras de segurança de uma doceria na Praia Grande, Baixada Santista, flagraram o momento em que uma criança escapa de ser atingida por um veículo desgovernado que invadiu o estabelecimento no sábado, 23.

PUBLICIDADE

No momento do acidente, o menino está acompanhado por uma mulher no balcão da loja enquanto três funcionárias fazem o atendimento. O vídeo mostra o momento em que as pessoas percebem o veículo desgovernado avançando para o local.

Imediatamente, a criança e a mulher correm para o fundo da loja, as funcionárias se afastam. Segundos depois, o carro invade o local, quebrando portas de vidro e arrastando mesas até perder velocidade e parar fora do alcance da câmera.

Carro desgovernado invadindo doceria na Praia Grande Foto: Reprodução/X/@baixadamilgrau

Segundo a Polícia Militar, o acidente teria partido de uma colisão na Rua Botafogo, no bairro Guilhermina. O motorista teria perdido o controle da direção e invadido a loja após bater na lateral de outro carro.

Mesmo se tratando de uma acidente sem vítimas, os envolvidos foram orientados a registrar boletim de ocorrência.

Apesar da orientação, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse não ter tido registros relacionados ao fato.

Em nota, a Sodiê Doces, responsável pelo estabelecimento, disse que a unidade onde o ocorreu o acidente segue funcionando normalmente, já que “não houve feridos, restringindo-se os danos a questões materiais”.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.