PUBLICIDADE

Criança de 4 anos é encontrada morta dentro de van escolar

Menino estava embaixo de um banco do veículo; há pouco mais de um mês, criança de 2 anos morreu ao ser esquecido dentro de van na Vila Maria.

PUBLICIDADE

Por Fabio Grellet
Atualização:

Um menino de 4 anos foi encontrado morto dentro de uma van escolar na Mooca (zona leste de São Paulo), na tarde desta segunda-feira, 18, segundo a Polícia Militar. Ele estava embaixo de um dos bancos e não saiu do veículo quando o profissional responsável por leva-lo à creche chegou ao local.

Segundo a PM, por volta das 16h houve um chamado para uma ocorrência na Rua Barra do Turvo. Ali, os policiais encontraram a criança morta dentro de uma van escolar. Aos PMs, o responsável afirmou ter levado a criança ao Centro de Educação Infantil (CEI) Brás-Mooca, horas antes, e, quando foi busca-la, não a encontrou mais. Então procurou em vários lugares e a encontrou, já morta, dentro da van.

O caso foi registrado pelo 8º DP e será investigado pela Polícia Civil  Foto: Google

PUBLICIDADE

O caso foi registrado no 8º DP. A polícia não informou se a responsável pela van foi detida ou não. Se confirmada a versão da PM, será o segundo caso de criança morta dentro de van escolar em pouco mais de um mês. Em 14 de novembro, um menino foi esquecido dentro de um veículo de transporte na Vila Maria (zona norte de São Paulo).

A capital teve nesta segunda-feira média da temperatura máxima de 31,6°C e os menores índices de umidade se aproximaram dos 30%, de acordo com o CGE da Prefeitura.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.