PUBLICIDADE

Mulher é presa por suspeita de sequestro de bebê no centro de SP

Conforme a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a criança estava desaparecida desde o último sábado, 2

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Uma jovem, de 27 anos, foi presa em flagrante por ter suspeita de ter sequestrado uma bebê, de três meses, na manhã de domingo, 3, na Avenida Alcântara Machado, no Brás, região central de São Paulo. Policiais militares foram acionados para averiguar uma denúncia de sequestro e, no endereço indicado, o bebê foi encontrado.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, a criança estava desaparecida desde o último sábado, 2.

Uma jovem, de 27 anos, foi presa em flagrante por ter sequestrado uma bebê, de três meses, na manhã de domingo, 3. Ela foi encaminhada ao 8º Distrito Policial (Brás). Foto: Reprodução/Google Street View

PUBLICIDADE

De acordo com a investigação, foi verificado ainda que a mulher que estava com a menina era procurada pela Justiça. A SSP não deu detalhes do motivo.

A jovem foi levada ao 8º Distrito Policial (Brás), onde o caso foi registrado como captura de procurado, sequestro e cárcere privado. Ela foi encaminhada à audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.