PUBLICIDADE

Namorado de vítima da queda de helicóptero divulga homenagem: ‘Te amo eternamente’

Henrique Stellato conversava com Letícia Sakumoto momentos antes da aeronave cair, e era alertado pela jovem sobre as complicações do voo

Foto do author Redação
Por Redação

O namorado de Letícia Sakumoto, uma das vítimas da queda do helicóptero, em Paraibuna, São Paulo, postou neste sábado, 13, um vídeo em homenagem a ex-companheira nas redes sociais. “Com você descobri o que é o amor. Eu te amo eternamente, meu amor”, escreveu Henrique Thiofilo Stellato, na legenda que acompanha a postagem.

Henrique, que se identifica como militar da Força Aérea Brasileira (FAB), apresenta no vídeo uma sequência de fotos ao lado de Letícia em passeios, viagens e em momentos do cotidiano do casal.

Letícia foi uma das vítimas da queda do helicóptero localizado em São Paulo, na sexta-feira, 12 Foto: @henriquethiofilo/Instgram

PUBLICIDADE

Em outra publicação postada na madrugada deste sábado, Henrique também manifestou o sentimento de tristeza pela morte da namorada. “Só Deus sabe do meu sofrimento. Amor, vou te levar para o resto da minha vida”, escreveu. “Ame intensamente, dê valor. Seja recíproco. Pode não existir um amanhã”, postou o rapaz, minutos depois.

Nos comentários, muitos usuários prestaram condolências à Letícia e desejaram forças para Tiago. “Saiba também que você não está sozinho pra lidar com tudo isso”, escreveu um. “A gente que não conhece compartilha dessa dor juntos. Luto por vocês”, postou outra internauta.

A postagem de Henrique foi feita horas depois da confirmação da morte de Letícia, na sexta-feira, 12, quando a Polícia Militar localizou o helicóptero onde a jovem, e outras três pessoas, incluindo a sua mãe, Luciana Rodzewics, estavam à bordo.

O helicóptero havia decolado de São Paulo, no último dia 31, e tinha como destino a cidade de Ilhabela, litoral norte do Estado. Além de Letícia e Luciana, as outras duas vítimas da queda da aeronave são Rafael Torres (amigo da família), e Cassiano Teodoro, piloto do helicóptero.

Antes de cair, a aeronave chegou a fazer um pouso de emergência durante a tarde em uma área de mata por conta das más condições climáticas.

Publicidade

Letícia enviou mensagens ao namorado por WhatsApp informando sobre a situação. A jovem chegou a relatar que estava sentindo medo, e que eles precisariam voltar para São Paulo porque o clima impedia o voo até a Ilhabela. “Estamos voltando”, escreveu Letícia para Henrique, antes de parar de responder.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.