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Comgás: leitor cobra vistoria de medidor de relógio

Companhia informa que a equipe tem encontrado dificuldades para acessar o referido medidor, que se encontra dentro da residência

Foto do author Renata Okumura

Cláudio Oliveira afirma que solicita visita de agente da Comgás ao seu endereço para verificar medidos de relógio, mas não é atendido pela companhia.

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Reclamação de Cláudio Oliveira: “Solicito deste conceituado jornal a possibilidade de cobrar da concessionária Comgás para que seja enviado um agente para realizar a medição do relógio em residência localizada pela Rua Surucuás, C.A.E. Carvalho. Tal solicitação se prende ao fato de que desde junho deste ano, o agente não comparece ao local citado. Fiz uma reclamação junto ao SAC da Comgás, mas não obtive sucesso. Procurei a ouvidoria da Comgás e o caso não foi resolvido. A minha conta de gás está sendo cobrada por estimativa e não estou pagando o correto. Informo ainda que existe, nas contas desde junho, que não foi possível realizar a leitura em razão do morador ausente, porém esta informação não procede. Certo de que serei atendido por este canal, por isso, agradeço antecipadamente.”

Resposta da Comgás: “A Comgás informa que, desde maio de 2024, sua equipe tem encontrado dificuldades para acessar o referido medidor, que se encontra dentro da residência. A companhia entrou em contato com o senhor Cláudio para agendar uma visita técnica e marcou a coleta da leitura, de acordo com a nota de serviço 7772377392. No entanto, ao chegar ao local, o técnico da Comgás não foi autorizado a entrar pelo cliente, que solicitou a presença de um leiturista específico, que ele conhece de leituras anteriores. Após novo contato, a Comgás reforçou a importância da visita técnica, mas o senhor Claudio manteve a sua posição, aceitando apenas a presença de um leiturista específico. A companhia explicou que ele também tem a opção de realizar a auto leitura do medidor e enviar os dados por meio do aplicativo Comgás Virtual, disponível gratuitamente nas lojas da Apple e Google Play.”

”Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor cobra vistoria de medidor de relógio, em razão de consumo de gás não estar correto. Foto ilustrativa. Foto: mojo_cp - stock.adobe.com

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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