Roberto Brandão reforça que tem pacotes comprados com o HURB, mas está com dificuldade para receber atendimento e ser ressarcido. Somente uma viagem foi cancelada. Sobre as outras três, não teve retorno da empresa.
Reclamação de Roberto Brandão: “Por gentileza, vocês podem me ajudar com uma queixa? Já vai fazer 1 ano que comprei os pacotes de viagem com o Hotel Urbano HURB totalizando o valor de mais de R$ 13 mil. No mês passado, confirmaram o embarque, mas, em seguida, recebi um e-mail cancelando a viagem. Tenho quatro pacotes com a empresa. Eles não têm um canal de atendimento e não respondem os e-mails enviados. Por favor, solucione este impasse. Eles não têm previsão. Só quero que me devolvam meu dinheiro. Cancelaram uma viagem, mas nada ainda sobre as outras viagens.”
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Resposta do Hurb: “O Hurb, empresa brasileira que está no mercado há mais de 12 anos, sempre prezou pela transparência com os seus viajantes e parceiros. A companhia reconhece os problemas enfrentados nos últimos meses, que afetam alguns processos da empresa, no entanto, ressalta que todas as questões já foram mapeadas e estão sendo sanadas por meio de diversas iniciativas que compõem o Hurb 3.0. Em relação à solicitação do Estadão, a companhia reitera o seu comprometimento com a devolução de valores solicitados por clientes que optaram pelo cancelamento do serviço. Quanto às viagens ainda não realizadas, a empresa esclarece que é necessário solicitar novas datas de embarque para 2024. Para sanar qualquer dúvida ou questão, basta entrar em contato com a empresa por um dos seus canais oficiais de Atendimento ao Cliente. É possível falar diretamente com o time de consultores, conforme indicado na Central de Ajuda, por meio de formulário de atendimento e chat na plataforma. No mais, o Hurb frisa que, em prol da escuta ativa e cuidado com seus públicos, está à disposição para esclarecer eventuais.”
O leitor foi orientado a entrar em contato novamente, caso a empresa demore para realizar a devolução dos valores, conforme prometido.
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