PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Magazine Luiza: leitor reclama de entrega de produto

Empresa afirma, após a queixa, que a mercadoria foi enviada para o endereço solicitado no momento da compra

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Luciano de Paoli afirma que comprou uma geladeira pelo site do Magazine Luiza, mas a mesma não foi entregue no prazo prometido pela empresa.

PUBLICIDADE

Reclamação de Luciano de Paoli: “Gostaria de pedir ajuda para solucionar um caso envolvendo a empresa Magazine Luiza. Comprei uma geladeira Brastemp para minha mãe pelo site do Magazine Luiza, mas o prazo para entrega não foi respeitado. Passada a data prevista, a geladeira ainda não chegou. Abri vários protocolos, mas nenhum foi respondido pelo Magazine Luiza no prazo de dois dias, conforme a própria empresa estabelece. Acontece que minha mãe necessitava com urgência da mercadoria. Peço ajuda para que meu problema seja resolvido com a empresa. Agradeço desde já a atenção e espero apenas que meu direito como consumidor seja respeitado e atendido.”

Resposta do Magazine Luiza: “Com base no retorno do time de Atendimento Especial do Magalu, foi confirmada a entrega do produto ao consumidor. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.”

O leitor confirmou a resolução do caso. Se desejar, pode voltar a entrar em contato.

Para entrar em contato com o Magazine Luiza

O consumidor pode falar com a empresa por meio do 0800 773 3838. O atendimento funciona de segunda a sexta das 8 horas às 22 horas e aos sábados e domingos das 8 horas às 20 horas (exceto feriados).

Publicidade

Leitor reclama de demora na entrega de produto. Foto ilustrastiva.  Foto: Adobe Stock

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.