Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Ultrafarma: leitor cobra entrega de medicamentos

Empresa afirma que está trabalhando para amenizar os transtornos enfrentados por consumidores

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Márcio Luzio afirma que comprou mercadorias pelo site da Ultrafarma, como costuma fazer, no entanto, não recebeu suas encomendas.

PUBLICIDADE

Reclamação de Márcio Luzio: “Informo que a Ultrafarma está realmente com muitos problemas de entrega e inclusive estou com problemas com a empresa, pois também não entregaram meus produtos e sem condições de falar com a empresa. Tento contato a vários dias pelo Chat, porém, sempre indisponível. Por telefone, ninguém atende. Fiz várias tentativas em vários dias. É uma falta de respeito com o consumidor.”

Resposta da Ultrafarma: “A Ultrafarma tem como objetivo principal proporcionar aos clientes acesso a medicamentos de confiança com economia e eficiência, prezando sempre pelo respeito, ética e transparência. Ao recepcionarmos o relato do vosso leitor, identificamos que o pedido foi realizado no dia 28 de fevereiro com prazo para entrega de até dois dias úteis, com prazo final em 1º de março. A Ultrafarma está passando por um processo de reestruturação, a fim de melhorias na experiência do cliente, nesse processo de mudanças, foi introduzido esteiras automáticas para agilizar a separação dos produtos e otimizar o processo de entrega dos pedidos. O novo sistema apresentou instabilidade, o que ocasionou atrasos em algumas entregas como no caso do Sr. Márcio, a situação já está sendo normalizada. Com isso, solicitamos prioridade e o pedido foi entregue. A Ultrafarma e o Sr. Sidney Oliveira reforça suas sinceras desculpas a todos os clientes e ao Sr. Márcio por essa situação e informa que está trabalhando incansavelmente para reparar os transtornos causados. Ressaltamos que os nossos canais de atendimento estão disponíveis para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários, sendo eles: chat de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 18h, sextas-feiras das 7h30 às 17h e aos sábados das 7h30 às 13h, ou pelo site, por meio do formulário ‘Atendimento por E-mail’. Permanecemos à disposição.”

O leitor pode voltar a entrar em contato, caso precise de ajuda.

Leitor reclama de atraso na entrega de medicamentos. Foto ilustrativa. Foto: ParinApril - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.