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Ultrafarma: leitora reforça queixa por atraso na entrega de medicamentos

Empresa afirma que está passando por um processo de reestruturação; novo sistema apresentou instabilidade, o que ocasionou atrasos em algumas entregas

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Por Renata Okumura
Atualização:

Célia Rizzardi afirma que a Ultrafarma ainda está atrasando a realização de entrega de produtos, assim como ofertando medicamentos por meio de seus canais de atendimento.

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Reclamação de Célia Rizzardi: “A Ultrafarma segue sem entregar os pedidos e sem canais de comunicação. O telefone não atende e o e-mail não é respondido. Fiz uma compra em 25 de fevereiro deste ano e não recebi. Muita gente com a mesma queixa. No entanto, a empresa segue divulgando a venda de seus produtos em vários canais.”

Resposta da Ultrafarma: “A Ultrafarma tem como objetivo principal proporcionar aos clientes acesso a medicamentos de confiança com economia e eficiência, prezando sempre pelo respeito, ética e transparência. Ao recepcionarmos o relato da vossa leitora, identificamos que o pedido foi realizado no dia 25 de fevereiro com prazo para entrega de um até cinco dias úteis, com prazo final em 1º de março. A Ultrafarma está passando por um processo de reestruturação, a fim de proporcionar melhorias na experiência do cliente. Nesse processo de mudanças, foram introduzidas esteiras automáticas para agilizar a separação dos produtos e otimizar o processo de entrega dos pedidos. O novo sistema apresentou instabilidade, o que ocasionou atrasos em algumas entregas como no caso da Srta. Célia, a situação já está sendo normalizada. Com isso, solicitamos prioridade e o pedido foi entregue. A Ultrafarma e o Sr. Sidney Oliveira reforçam suas sinceras desculpas a todos os clientes e a Srta. Célia por essa situação. Ressaltamos que os nossos canais de atendimento estão disponíveis para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários, sendo eles: chat de segunda a quinta-feira, das 7h30m às 18h, sextas-feiras das 7h30 às 17h e aos sábados das 7h30 às 13h, ou pelo site por meio do formulário “atendimento por e-mail.”

Caso necessário, a leitora pode voltar a entrar em contato.

Leitora reforça queixa por atraso na entrega de medicamentos. Foto: LifeStoryStudio - stock.adobe.com

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