Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Vila Norma: leitora cobra conserto de buracos em via movimentada da região

Rua Francisco Monteiro foi incluída no cronograma de trabalho das equipes que realizam o serviço de tapa-buraco

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Camila Gomes cobra o recapeamento total da Rua Francisco Monteiro, na Vila Norma, zona leste de São Paulo, que está cheia de buracos.

PUBLICIDADE

Reclamação de Camila Gomes: “A Rua Francisco Monteiro, na Vila Norma, zona leste de São Paulo, foi totalmente destruída pelas chuvas de verão. É uma rua pequena, não chega nem a 300 metros e é utilizada apenas pelos moradores da região, mas ficou impossível para os moradores conseguir transitar por ela. Nesses poucos metros, abriram mais de dez buracos, alguns se juntaram e formaram crateras enormes. O problema persiste há mais de três meses. Um verdadeiro descaso com a comunidade. Iniciaram o recapeamento das ruas abaixo, próximas ao postinho de saúde, mas as ruas de cima sempre são esquecidas e quando raramente fazem algum conserto é um serviço sem zelo que deixa as ruas do nosso bairro parecendo uma colcha de retalhos, toda desnivelada. Precisamos do recapeamento total da Rua Francisco Monteiro com urgência.”

Resposta da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB): “A Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB) informa que após vistoriar a Rua Francisco Monteiro, incluiu o serviço de tapa-buraco no cronograma de trabalho das equipes. O munícipe pode solicitar serviços tapa-buraco da Prefeitura por meio do Portal 156, no site, no aplicativo SP156 e via central de atendimento telefônico no número 156

A leitora disse, posteriormente, que o serviço de tapa-buraco foi realizado, mas a via deveria ser totalmente recapeada.”

Leitora cobra recapeamento de rua na Vila Norma. Foto ilustrativa. Foto: releon8211 - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.