Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Vila Nova Curuçá: leitor cobra serviço de capinação para prevenir dengue

Prefeitura de São Paulo disse que corte foi agendado para esta sexta-feira, 12

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Fernando Santos cobra serviço de capinação na região da Vila Nova Curuçá, em razão do risco de dengue.

PUBLICIDADE

Reclamação de Fernando Santos: “Por favor, na Rua Cravari, na zona leste de São Paulo, principalmente no trecho entre a Avenida Deputado Dr José A. Pinotti e a Rua Carlos Gilberto Campaglia, há muitas calçadas estreitas e as mesmas estão tomadas por mato, assim como na sarjeta onde passa a água, mas que acaba também parando quando chove principalmente. Com dengue, ainda pior. E há risco para pedestres que nestes trechos precisam caminhar pela rua. Nós, moradores, pedimos a capinação no local, se possível pela rua toda, entre Av Deputado Dr José A. Pinotti e Rua Cembira. É urgente.”

Resposta da Prefeitura de São Paulo: “A Avenida Deputado Doutor Aristodemo Pinotti está sob a jurisdição das Subprefeituras Itaim Paulista e São Miguel Paulista. O trecho que corresponde à Subprefeitura São Miguel Paulista, o último corte de mato foi realizado em 14 de março. Após vistoria, constatou-se que a área está limpa e com baixa quantidade de mato. Já no trecho da Subprefeitura Itaim Paulista, o corte de mato foi agendado para esta sexta-feira, 12. Assim como para as ruas Carlos Gilberto Campaglia, Cravari e Cembira. O serviço de corte de mato é executado a cada quatro meses. No entanto, a avenida mencionada é monitorada com frequência e esse prazo pode ser ajustado conforme a necessidade e urgência do local.”

O leitora disse, posteriormente, que o serviço foi realizado e agradeceu o auxílio.

Leitora cobra serviço de capinação na zona leste de SP. Foto ilustrativa. Foto: ParinApril - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.