‘Estadão’ lança Viver São Paulo, newsletter com dicas culturais; veja como se inscrever

Ela será enviada por e-mail todas as quintas e incluirá opções de lazer, roteiros gastronômicos, lançamentos de streaming e até sugestões de bate-volta

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A partir desta semana, todas as quintas-feiras, às 18 horas, a nova newsletter do Estadão, Viver São Paulo, trará até a sua caixa de entrada de e-mails as dicas mais legais para você se programar para o fim de semana. Sabe quando dá aquele branco na hora de decidir o que fazer e você perde um tempão pesquisando o que está rolando na cidade? Nós vamos te ajudar a nunca mais acontecer! Cinema, teatro, shows, exposições, passeios para as crianças, tudo organizadinho em um só lugar, para facilitar a vida… difícil mesmo vai ser encaixar a programação nos dias de folga.

Além disso, junto com a equipe do Paladar, vamos desbravar São Paulo pelo estômago, ops, em roteiros gastronômicos cheios de boas surpresas. Comida vegana, indiana, boteco coreano ou lanchão tradicional: todo mundo tem vez nesse tour. Também vamos contar onde comer os melhores donuts ou onde estão as pizzas mais autênticas da cidade. Já bateu a fome aí, né?

Newsletter Viver São Paulo vai circular todas as quintas, às 18 horas Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Agora, se a ideia for viver fora de São Paulo - pelo menos no fim de semana -, nossos passeios bate-volta para cidades próximas da capital paulista vão ajudar. As crianças vão pirar com programas como o safári noturno no meio da Mata Atlântica, mas os adultos terão o que fazer, nós garantimos.

A turma dos “unidos do sofá” também será contemplada, viu? Nossa newsletter trará os principais lançamentos do streaming para quem prefere maratonar debaixo do cobertor e ao lado de um balde de pipoca. Para completar, a cada semana, nós aqui do Estadão vamos contar o que estamos vendo, lendo ou ouvindo - e explicamos por que vale a pena ver, ler ou ouvir também.

Para se inscrever, basta clicar aqui, digitar o seu e-mail e, voilà, chegaremos quentinhos toda quinta na sua caixa de entrada. Ah, e o Estadão tem várias outras newsletters, dos mais variados assuntos. Conheça todas aqui e aproveite!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.