PUBLICIDADE

Gabriel Guevara é preso em Veneza acusado de abuso sexual; festival nega que ator seria premiado

Artista espanhol é conhecido por seu trabalho no filme ‘Minha Culpa’, lançado em junho no streaming Amazon Prime Vídeo

Foto do author Redação
Por Redação

O Festival de Veneza negou que o ator Gabriel Guevara, que foi preso na cidade italiana no sábado, 2, fosse participar ou receber algum prêmio na cerimônia oficial.

O ator Gabriel Guevara em foto publicada em seu perfil no Instagram no dia em que foi preso em Veneza, acusado de abuso sexual Foto: Instagram/@gabrieloxguevaraa

PUBLICIDADE

“A Bienal de Veneza gostaria de ressaltar que a presença do ator espanhol Gabriel Guevara em Veneza, que alguns sites de imprensa recentemente reportaram como tendo sido preso, não estava ligado a nenhuma atividade ou produção do 80.º Festival Internacional de Cinema de Veneza”, informa a organização.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, que repercutiu o jornal local La Nuova, o artista tinha um mandado internacional de prisão por suposto abuso sexual cometido na França.

Quem é Gabriel Guevara

Filho da dançarina Marlene Mourreau, Gabriel Guevara ficou conhecido na Espanha recentemente por seu trabalho no filme Culpa Mia [Minha Culpa, disponível no Amazon Prime Vídeo], além de séries como Skam España e Hit.

* Com informações da agência EFE.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.